>> domingo, 1 de novembro de 2009
Morcegando
>> quarta-feira, 7 de outubro de 2009
>> domingo, 20 de setembro de 2009
NÃO SEI.
>> sexta-feira, 21 de agosto de 2009
E ainda tiveram aquelas que ele não explicou, e agora? Será que ele também não sabia e preferiu não arriscar? Essa eu não posso responder. As vezes arrisco uns chutes e acerto, isso me satisfaz momentaneamente, mas quando passo pra próxima vejo que foi apenas sorte e não o resultado da evolução do meu raciocínio brilhando. Então ontem eu estava estudando outra coisa totalmente diferente quando pensei, vou procurar nesses arquivos de matérias aqui, sim, eu achei, a apostila perfeita explicando de um jeito bem maternal como eu precisava, foi o meu amigo que deixou esses arquivos no PC, mesmo sem a intenção ele está sempre me ajudando.
Como eu fico feliz quando consigo aprender uma coisa que me desafiou, parece até que ainda tenho 5 anos e estou mostrando pra minha mãe que já sei contar até 10 e escrever meu nome!
Não sei se vou perder a mania do "não sei" mas que eu vou saber isso eu vou.
Suinite
>> domingo, 16 de agosto de 2009
Que coisa chata, se você tosse no ônibus as pessoas olham pra você apavoradas ou então tem aquela piadinha nada manjada “Não passa a gripe suína pra mim não hein” super engraçado. Esses dias minha mãe pediu para que eu não fosse a um show por causa da aglomeração, e no curso com 100 alunos na sala não tem muita gente não? Neste mesmo show teve pessoas que foram embora com medo.
Concordo que tenha que ter cuidado, mas esse assunto esta deixando as pessoas com TOC. E agora que Roberto Carlos não lava mais as mãos o tempo todo depois de um longo tratamento para abandonar o TOC? Coitado, deve estar confuso sobre como agir.
Eu tenho uma amiga neurótica que lava as mãos até se for à janela de casa e me proibiu de ir até lá depois que fui ao show, segundo ela só depois de 10 dias eu poderia ir porque ai ela não correria o risco de pegar a gripe é mole? Como se eu tivesse pegado alguma coisa. PHD no assunto, não só ela, mas minha mãe, vó, o tio da barraquinha, o porteiro do prédio, todos entendedores, todos muito loucos rs.
Santa Inocência
>> sexta-feira, 17 de julho de 2009
Meu primeiro vídeo game foi um master system, alguém teve? Eu virei todos os joguinhos do Sônic e Mortal Kombat, me achava e hoje em dia quando pego no controle de um play station pareço uma retardada do lado daquelas crianças de 7 anos que jogam GTA com um bloquinho de códigos na frente. Meu vizinho faz isso, e ainda fala que eu sou muito lerda, quer tirar o joystick da minha mão pra me mostrar como é, que saco, eu fazia isso, será que eu era tão irritante quanto? Tenho certeza!
O meu sônic virou mulher pelada, arma, lan houses lotadas e crianças viciadas. NORMAL!
O negócio é que eu era inocente (eu acho), eu gostava de ver a banheira do Gugu aos domingos, e também adorava dançar e cantar as músicas do “é o tchan “tipo aquela” "joga ela no meio mete em cima mete em baixo, depois de nove meses você vê o resultado, segura o tchan la la la”. Também cantava muito Mamonas Assasinas “os maconheiros tavam doidão, querendo o meu feijão.” Aaaaa lembrei, tinha uma música que eu adorava “Olha o cabeção da tartaruga hei, olha o cabeção da tartaruga, e vai pra frente, vai pra trás, pro lado e pro outro entra e sai.” Essa era realmente muito boa, e eles iam no programa da xuxa com uma tartaruga. Músicas super inocentes e eu muito mais.
A verdade é que é engraçado ver as mudanças, eu que rodava bambolê de tudo quanto era forma, acho que fiquei quadrada para isso, também não vejo nenhuma criança com bambolê ou andando de patins. Tenho cicatriz até no queixo por causa da minha prima que falou que era tranqüilo eu descer a ladeira com a bicicleta aro 12 sem freio, era só colocar o pé no chão, fácil na teoria, na prática, capotei e lixei o asfalto com o queixo, ok que minha prima não foi a mais legal mas pelo menos tenho estórias para contar. Mesmo com a alta tecnologia as brincadeiras mais simples ainda são as mais legais.
Chatos
>> domingo, 5 de julho de 2009
Michael Jackson " A piada profética"
>> sábado, 27 de junho de 2009
Domingo Feliz
>> domingo, 31 de maio de 2009
Barulhão no meu quarto abri os olhos e dei de cara com ela:
Ela :“ Oiiiii”
Logo depois foi a vez da minha mãe:
Estava terminando de escrever aquie recebi isso no MSN. Sem noção? Não!
R... diz:
minha unha ta mto grande..to me sentindo um traveco
R... diz:
ja arranhei a bunda e a orelha tomando banho kkkkkk
Ingrid diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ingrid diz:
To rindo muito
Ingrid diz:
Vou colocar isso no blog
Qual é a sua trilha sonora?
>> terça-feira, 12 de maio de 2009
"Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite"
>> sábado, 2 de maio de 2009
Eu também esperava alguma coisa, mas não ficar jogando Uno no msn. O pior é que nem o uno funcionou rs. Eu to com uma sorte tão grande, sem problema algum. Bom seria se isso fosse verdade e eu ganhasse um sorteio ou achasse dinheiro voando na rua rs.
Read more...
Tiro? Morri!
>> terça-feira, 28 de abril de 2009
How old are you?
>> sábado, 25 de abril de 2009
Read more...
Um vestibular chamado Enem
>> terça-feira, 21 de abril de 2009
Vou resumir minha estorinha do Enem.
Inri sem noção
>> sábado, 18 de abril de 2009
Read more...
Mengo
>> domingo, 12 de abril de 2009
Read more...
Sexta Feira
>> sexta-feira, 10 de abril de 2009
VOLTEI GUYS
>> quarta-feira, 8 de abril de 2009
Mudando de assunto...
Não posso deixar de comentar sobre o Big Brother que eu estava assistindo agora pouco. Uma pena a Priscila não ganhar eu gostei dela =]. Espero que eles aproveitem os 2 meses de fama (é verdade, todos sabem) e isso não chega a ser ruim, pense bem...Talvez se eu fosse uma ex BBB mais pessoas visitariam meu blog e eu teria uns 40 comentários em cada post, quem sabe um "sou sua fã" ao invés de 'ta legal o seu vai no meu?" ou coisas do tipo . Falando em fã essa palavrinha me lembra uma coisa, uma senhora emocionada que esses dias falou na rádio ao vivo para o Garotinho (ex governador do RJ) "Garotinho você é meu FÃ", temos que combinar que a senhora é meiga e ela está certa cara, ele tem que ser fã dela mesmo, provavelmente ela votou nele, depois na mulher dele, e agora também deve ter votado na filha dele, se ele não for fã dela eu que não vou ser coitada. Brincadeiras à parte todos sabemos que o que ela quis dizer é que o Garotinho na verdade era seu ídolo, bom, gosto é igual... cada um com o seu né.
Eu sei que tem pessoas quem vêm aqui e não comentam, outras comentam sempre, outras só quando querem comentário, têm algumas que não lêem o que eu escrevo pra comentar e tem umas que lêem o que escrevo, mas não comentam, o importante é que eu escrevo pra mim e de mim e pra quem acha interessante ler. Não sei se volto logo ou se demoro mais um pouco, talvez eu viaje amanhã, mas ta tudo tão enrolado que não sei, mas uma coisa é certa, nos vemos no próximo post aaaaaaa estou pensando eu mudar o visual aqui ATÉ! Beijos e "EU SOU SUA FÃ" =P.
BLOGALIZEI
>> terça-feira, 31 de março de 2009
Correriaa
>> sexta-feira, 27 de março de 2009
Ensino Médio
>> terça-feira, 24 de março de 2009
Eu ainda posso me ver chegando e dando bom dia pro Pedro (o inspetor mais engraçado do mundo, que vive nas baladas e paga a cerveja hahaha), não posso deixar de lembrar de quando eu e Nathalia ameaçamos nos jogar lá do alto do 3º andar do colégio e o Pedro nervoso falando baixinho lá em baixo “desce, desce”. Posso me ver entrando na sala e indo direto pro fundo de encontro a Laís, Aline e Jéssica ou ficando ali mesmo pela frente com Felipe,Nataly, Ingrid, Livian, Thayrine, Nathalia, Adelino. Às vezes eu chegava com sono e ele sumia de tantas estórias que eu tinha pra contar, estórias de Kombi ou do final de semana, ou até mesmo rir de tudo porque tudo tinha graça, fazer os outros rirem então, ai meu Deus que saudade disso. Musiquinhas inventadas na hora, imitação de VANESSÃO, o cheirinho na gabixa, a Ingrid falando “Preta eu vou à sua peça um dia” o Felipe imitando fantasia comigo, Adelino com suas taradices, a Clara irritando a todos meigamente, a Aline falando “hoje eu vou estudar” e logo após cantando pessimamente, A Laís dormindo sentada ouvindo Nando Reis, os barracos, as zoações, as pérolas (foram muitas), as fofocas, os chatos como o Jhonatan falando "que isso morena" que divertia e irritava a todos, os FDPs que não poderiam faltar, os problemas resolvidos né Leth? Era como em malhação. O intervalo no sol, e na cantina era o grito “TIAAAAAAA TEM QUEIJO COM PRESUNTO?” “QUERO GUARACAMP” e ela perguntava: “Guaracamp de que?” E eu super educada respondia frisando GUAracamp de GUAraná. E quando vimos a mulher limpando o compartimento dos salgados com veja e pior COM OS SALGADOS DENTRO hahaha, rapidamente não deu pra conter e saiu: "tia eu quero um salgado mas sem veja ta?", lembra Lino?
No intervalo também tínhamos os amiguinhos juvenis, 1º e 2 º ano, muita conversa pra 20 minutos por isso dávamos trabalho ao Jacir o inspetor taradão 2008 com suas cantadas das antigas kkkkkkkkk.Os professores também não podem ficar de fora, Adriana com seus gritinhos e sem jeito com os barracos “Ta pensando que é quem? Heiiiiiim?” Juliana a baixinha invocada lembrava a Mônica, a Renatinha baixinha bonitinha e cobiçada hahaha, Zenilda a professora formol (sim gente formol porque ela tem 60 e tantos com cara de 40) com seu diário do mal falando SUÊLEM. Chimbinha fofoqueiro sempre de ouvidos sempre ligados nos assuntos, Márcio Santiago o todo poderoso filho do dono do colégio, cheio de pose e com olheiras crônicas. Ali naquela sala eu vivi os melhores três anos da minha adolescência e as pessoas que conheci me ensinaram querendo ou não o valor das coisas simples, de um abraço, de uma risada, de uma palavra amiga, a correria na semana de provas, todos se ajudando (estudávamos um dia antes), e até aquelas pessoas que me fizeram mal mas contribuiram para o meu crescimento. É incrível, mas ali dentro eu me dava bem com a maioria, não sei se foi pelo meu jeito engraçadinho arrogante ou se sou amigável.
A verdade é que tudo que fiz, que vivi, que cultivei ali foi verdadeiro, eu espero que todos os meus amigos tenham futuros brilhantes, espero brilhar e espero ver isso acontecer na vida de cada um. Foram três anos para serem guardados para vida toda. E vem muito mais por aí e a gente se vê.
BlogaliZando
>> domingo, 22 de março de 2009
Ontem resolvi mudar o visual do blog porque aquele rosa todo tava me deixando muito nervosa, quem me conhece sabe que eu tomeu pavor de rosa depois que meu quarto ficou pintado por três anos assim rs. Como já estava destruindo o blog com minhas tentativas criei um novo outro somente para pra testes, fiz tudo de errado lá e finalmente alguma coisa deu certo, mudei o Título do blog pra blogalizando, pra quem viu o blog antes só tinha Ingrid Martins e no template tinha "escrevendo". Continuando...blogalizando me pareceu bonitinho e coerente e até então só eu o tinha... Quer dizer, eu pensei que só eu tivesse. Quando digitei Blogalizando no Google ele me corrigiu: “Você quis dizer Blogalisando”. E eu disse "não eu não quis dizer isso", depois de tudo feito o que eu tinha escrito tava errado? E várias pessoas tinham um blog com o mesmo nome que o meu? Que merda. Bom se ta errado não sei, mas apareceram vários resultados no google tanto com”z”quanto com “s” então o meu vai ficar com Z porque eu gosto mais e fica mais bonito.
Cansaço
>> sábado, 21 de março de 2009
Read more...
Felicidade???
>> quinta-feira, 19 de março de 2009
Tenho dois pequenos textos de épocas diferentes, mas que de uma certa forma se encontram, hoje acordei com vontade de mostrá-los.
Blogueira russa Maria Sergeyeva rouba a cena política na Rússia e quer ser presidente
>> quarta-feira, 18 de março de 2009
Estava vendo as notícias no G1 esta manhã e dei de cara com essa. Uma blogueira que quer ser presidente.
Ela tem apenas 24 anos e é totalmente patriota e radical com relação a política e a imigração no País.
Partes do que diz a Reportagem
"Fui criada para ser patriota desde o primeiro dia. Meu amor pela Rússia veio com o leite da minha mãe. Adorava ouvir os contos heróicos dos meus avós sobre a guerra. Putin nos trouxe estabilidade e crescimento econômico. É bom que ele seja linha dura. É disso que a Rússia precisa", disse Sergeyeva em entrevista recente.
Seu discurso comprova este nacionalismo. Uma das principais campanhas recentes que iniciou vai contra imigrantes e a produção industrial de outros países. Sergeyeva diz que usa apenas roupas produzidas na Rússia e prega que a população do país priorize o uso de carros feitos lá.
“Os imigrantes deveriam trabalhar em funções que os russos não querem assumir”, disse, segundo o “Mail”, “eles roubam nosso trabalho”.
“Eu quero ser presidente um dia, ou pelo menos primeira-ministra”, disse a jovem, alegando que a política é sua prioridade, e que tem o olho no futuro do país. “Não acho que a Rússia esteja pronta para ter uma mulher presidente. Por outro lado, daqui a 20 anos, quando tiver 44, isso pode mudar e pode ser a hora certa para minha presidência”, disse.
Tem blogueiro causando por aí rs.
Pra quem quiser ver a notícia toda aí está o link.
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1046801-5602,00-PINUP+DE+PUTIN+ANOS+ROUBA+A+CENA+POLITICA+NA+RUSSIA+E+QUER+SER+PRESIDENTE.html
>> domingo, 15 de março de 2009
O sol, o Rio, a chuva.
A chuva forte de verão quando chega ao Rio de Janeiro é quase a mesma coisa que um copo d'agua no deserto. QUE CALOR É ESSE? Tudo bem estamos no verão mas daqui a pouco estamos no outono e as temperaturas continuam as mesmas, sorte de quem tem tempo de ir a praia todos os dias e azar de quem tem que estudar, trabalhar e etc. Eu ultimamente tenho andado na rua com a sensação de que tem um sol só pra mim, ali me seguindo pra onde quer que eu vá, não que eu não goste do sol, porém prefiro que ele me acompanhe até a ilha grande e não até o centro da cidade ;). Hoje a chuva veio lindaaa, calma e contínua, o tempo esta digno de cama, filme e pipoca mas mesa e livros me esperam...éééé estudar!