Correriaa

>> sexta-feira, 27 de março de 2009


Gente que semana foi essaaa?? Para tudo! Foi uma correria só e parecia que não ia acabar nunca. Três provinhas no curso de inglês foi o suficiente pra me tirar da rotina dos estudos, do controle do meu horário, pra me tirar do sério. Hoje o dia começou bem e tranqüilo, saí 20 minutos mais cedo de casa, engarrafamentozinho básico na Avenida Brasil e cheguei ao centro 40 minutos antes da minha aula enfim, assisti a aula voltei pra casa e bla bla bla rs.
Saí de casa 3:30 pra ir pro curso de inglês, caindo de sono pra variar, mas quando cheguei no curso e vi todo mundo nervoso "MEU DEUS desce e me leva", começou a me dar uma agonia e quando vi ja tava andando de um lado pro outro dando chutinhos e soquinhos na parede, nada do professor chamar pra fazer a prova e a minha agonia me consumindo foi quando ele falou "próximos" aiiii eu estava tão nervosa que nem ouvia o que falava pra ele só sei que a prova era oral, saí da sala arrasada mas depois a professora disse que eu tinha ido bem. Em compensação a escrita nem perguntei, eu fazia uma questão e pulava 5 e minha mãe me ligando pra avisar do tiroteio eu lá queria saber de tiroteio, o tiro já tinha acontecido há tanto tempo que se dependesse da ligação dela eu já estaria baleada, o que não aconteceu já que estou aqui escrevendo.


13 comentários:

Bianca Mól 28 de março de 2009 às 00:08  

ahaha SIIIM a semana foi corridíssima. sei lá, voou muito. e eu precisava de mais uns 10 dias (por semana) pra fazer tudo que devia. e olha que nem assim daria tempo..ahahah
beijos
=)

E OBRIGADA PELO SELOOOOO! =D
fiquei superfeliz. mesmo.

Anônimo 28 de março de 2009 às 00:08  

gosto da rotina, mas, gosto muito mais quando dou um tempinho pra respirar, recarregar a energia pra recomeçar a rotina...

Dário Souza 28 de março de 2009 às 00:31  

Pow pra mim essa semana foi correria pura, tive 3 provas, fui no cine ver quem quer ser um milionario, durmi pacas, curti e tal.Mas parece que o tempo tem passado mais rapido de uns tempos pra ca

ravixtronic 28 de março de 2009 às 12:31  

- Liinda .
fiiz o blog .
haa te add !

vai demorar um sec. até eu pegar o jeito de mecher nisso aqui. rs

Bjoow

Anônimo 28 de março de 2009 às 12:32  

Muito legal... Confesso q minha semana também não foi daquelas mais paradas possíveis... Nunca vi tantas provas em uma semana... Mas a gente vai vivendo ^^

Tom Coyot 28 de março de 2009 às 12:39  

Faça você seu própio relogio
assim vc terá tempo para o que vc quiser

Floradas de amor 28 de março de 2009 às 16:44  

Gosto de tudo no esquema, dias normais, qndo tudo sai um pouco dos trilhos me assusto e procuro rapitamente acalmar tudo.
Gostei do que escreve, daqui!

Daniela Ferpe 29 de março de 2009 às 08:44  

Ontem mataram policiais em plena luz do dia em Campo Grande...Esse mundo tá perdido, loco loco!

Rafael Ferreira 29 de março de 2009 às 16:05  

Nem mesmo aqui na internet eu consigo me livrar dessa correria toda. Se bem que não posso reclamar, apesar de corrida essa semana foi bem produtiva pra mim.
.
E sobre o RJ, eu nem sei mais o que comentar. Moro em SP já tem muito tempo, mas não nasci aqui. Sempre tive a impressão de que SP era muito violento, mas morando aqui vi que não é tudo isso. Hoje tenho a mesma impressão do RJ. A minha dúvida é se é só impressão mesmo ou se a coisa por aí está mesmo feia, como mostram os noticiários.
.
De qualquer forma, boa sorte no meio desses tiroteios e correria nos estudos.

JuANiTo 29 de março de 2009 às 16:16  

Semana intensa!
aeiaeieiaaeheuae
Sem tempo p amigos e pra namrorar tbm né, pelo visto! eauhuaeuae
Rpz, o Rio tá que tá! Tenha medo!
Parece ser o futuro das cidades populosas do Brasil!

Té+!


http://sentimentomediano.blogspot.com

Eu amo a E.Y. 29 de março de 2009 às 18:04  

Tá cada vez pior. É tráfico, milícia, polícia, um atirando no outro no meio da rua.

Agradeço pela visita ao meu blog. Só queria esclarecer que, por enquanto (espero...risos) não estou obsessivo. A questão que tem me deixado agoniado foi que eu mandei uma carta me declarando para a EY e ela ignorou, depois mandei um e-mail e ela ignorou. Claro que eu sei que iso é um fortíssimo indício de que ela não quer nada comigo. Ninguém mais do que eu sabe disso. Mas a partir do momento em que ela me disser isso diretamente (seja olho no olho ou seja por e-mail), dou por encerrada a minha história com ela.

É aquilo, pode ter 99% de chance de que ela não queria nada, mas basta ter 1% para me deixar agoniado.

ok? Só fiz essa intervenção porque fiquei com medo de estar passando uma imagem igual àqueles psicopatas de filme americano (risos). Nada a ver.

Volte sempre ao meu humilde blog. e, claro, diga o que você achar que tem que dizer!

Beijos

Alan Salgueiro 30 de março de 2009 às 11:47  

Us and the time?! May I speak in English, girl? It's very difficult to get along with the time in this modern society, isn't it? Make your own clock and lead your time forever!

Kisses and good classes!

Gillianne Vicente 31 de março de 2009 às 10:45  

Adoro saber dos acontecimentos aqui no se blog, me faz uma visitinha tb.
bjs

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP