Qual é a sua trilha sonora?

>> terça-feira, 12 de maio de 2009



Qual é a sua trilha sonora? Toda vez que toca uma música um pouco mais antiga logo me vem à cabeça o quanto eu era feliz na época em que essa música tocava muito ou algum dia especial. Eu posso lembrar as inúmeras vezes que ela tocou e o que eu estava fazendo naquela época ou momento, e se a música é velha e linda ela é minha. Quantas foram às vezes que eu parei no meio de uma conversa com uma amiga pra dizer “presta atenção nessa música, ela é minha” ai como eu era cafona. Eu tenho uma amiga que me manda letras de músicas “dela” o tempo todo pela Internet. Às vezes a música é minha, sua, dele, dela, a música é de todo mundo, músicas que lembram alguém, músicas que dizem por nós. Música que faz bater o pezinho no chão, o lápis na mesa, que faz você se sentir vocalista por 15 minutos no banheiro. Música lava a alma, conta história, transporta você pra tempos atrás ou tempos à frente. Todo mundo tem uma música que escuta o tempo todo, mesmo que enjoe depois. Eu já fui do centro da cidade até saquarema ouvindo "so sick" no mp3, depois disso é claro que não agüentava mais. Eu poderia até fazer um CD com as músicas que marcaram a minha curta vida até hoje, quem sabe uma coletânea. E você? Qual é a sua trilha sonora?

8 comentários:

Pablo 13 de maio de 2009 às 02:29  

também tenho essa relação com certas músicas... mas eu tenho fases... certas épocas ouço um artista/estilo, outras épocas ouço outro... por acaso acabei de ganhar a coletanea do chico buarque que pra mim é um genio... vou ouvindo e lembrando quando descobri cada música, ou ficando feliz em descobrir uma nova... enfim, música é sempre bom!

Eu amo a E.Y. 13 de maio de 2009 às 04:04  

Engraçado, cada época tive uma música em especial. Teria que parar para lembrar de todas. Tipo, música do vestibular, da faculdade, da formatura, da EY, da Ex-namorada etc.

Beijos!

Andrei Vinicius Morais 14 de maio de 2009 às 01:42  

Vivemos sempre momentos nostálgicos com músicas...
eu então cada momento tem uma diferente...e aquelas músicas de filmes que ficam na cabeça (exemplo Titanic, O Iluminado, Missão impossível,e milhares por aí)

Ah minha música do momento é uma antiga da Elis Regina "Dois pra lá dois pra cá" meio depressiva mas AMO a pimentinha sempre...TBM Poker FACE da Lady Gaga...ahhh daqui a uma semana eu posto comentário de novo com outra opinião...Musica é coisa de momento ;)

bJS

Raphael Torres 14 de maio de 2009 às 08:56  

Otimo post, minha trilha sonora são as musicas de Adriana Calcanhoto.
-
passa la no meu depois ;D

http://pensamentosdeumrapaz.blogspot.com/

aline 27 de maio de 2009 às 10:27  

ouu.. ja ta na hora de postar coisas ne??

Bianca Mól 30 de maio de 2009 às 19:43  

IIIIIIIIIIINGRID!
oiquantotempo =]
você tá sumidíssimaaqui...eu também estou/estava..mas reapareça, viu? gosto muito dos seus posts.
beijo!

Agir do Senhor 27 de junho de 2009 às 22:45  

Tenho várias músicas, em diferentes momentos da minha vida, atualmente Dry County do Bon Jovi diz muito pra mim!

Anônimo 18 de julho de 2009 às 01:51  

Aiii tenho tantas, cada momento uma musica..haaha
Mas a do momento é paciencia -lenine!
Um beijo linda!

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP