"Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite"

>> sábado, 2 de maio de 2009

Eu também esperava alguma coisa, mas não ficar jogando Uno no msn. O pior é que nem o uno funcionou rs. Eu to com uma sorte tão grande, sem problema algum. Bom seria se isso fosse verdade e eu ganhasse um sorteio ou achasse dinheiro voando na rua rs.


A única vez que lembro de ter ganhado um sorteio foi no colégio, no segundo ano quando foram fazer uma apresentação lá e juntaram todas as turmas, quando acabou a peça sortearam um nº e adivinhem? Sim o meu,
Fiquei na minha com o papel amassado na mão e o cara perguntando "quem é, quem é?" A menina da minha sala que estava ao meu lado viu e ameaçou me entregar se eu mesma não me pronunciasse, não tive escolha fui morrendo de vergonha receber o meu "prêmio" e ainda tinha que dizer o nome do autor de uma obra que não me lembro agora e nem lembrei na hora mas tive uma ajuda amiga e ganhei várias canetas e lapiseiras um grande prêmio que vendi, fiz dinheiro e comprei um carro e uma casa.

Print meu e de karine jogando Uno e conversando com muito carinho e respeito rs.
.

7 comentários:

Karine 3 de maio de 2009 às 00:34  

Aaaah sua dronga, tendo uma amiga como eu você é mais do que sortuda! hahahahahaha
E é uma pena que o uno não funcionou, acabou com o meu sábado! =/

Te amo cara de barataaaaaa ! =)

Agora eu fico famosa, aparecendo no print do seu blog! hahahahaha

. 3 de maio de 2009 às 00:37  

Nem eu fiquei famosa com o meu blog, será que você fica? hahaha idiota!

º°● Piter 3 de maio de 2009 às 00:52  

Uno? Aff ninguém merece!

Sucesso no blog!

. 3 de maio de 2009 às 01:01  

Nem leu o post né querido? rs

Anônimo 3 de maio de 2009 às 15:33  

¬¬' Néé?? As pessoas nem lê kkk (erro de concordância é mato), nunk aprendi a jogar uno rsrs... Mas tomara q a sorte venha néah!?kkk
AbrazzZ

P. Florindo 3 de maio de 2009 às 18:01  

Camisas de times de futebol são uma facada!

- Ah, Peterson, mas sinta esse tecido, é tecnologia de ponta da Nike, importado...
- Aham! Mão de obra escrava do Bangladesh...

Não existe muita variedade de números e acho que modelos femininos devam ser mais difícil de ser encontrados. Sorte a sua que o seu time é um clube tradicional como o Flamengo. Imagina a dureza a dificuldade de alguém que torce para o Aston Villa, da Inglaterra, como eu. =/

Quem ganha? Flamengo ou Botafogo? :)

Pablo 3 de maio de 2009 às 22:11  

com ou sem camisa somos penta-tri!

bjo

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP