Meu amigo NOEL!

>> quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Quando criança minhas pequenas evoluções encantavam a todos, eu fui criança de verdade daquelas que aprontam, que apanham e que brincam, nao daquelas que são quase adultas tipo "Maísa" chata pra caralho caramba, aprendi a ler no tempo normal, era boa em matemática, péssima em história, guardo bastantes cicatrizes, eu era até espertinha, porém quando eu deveria ter sido mais esperta quis dar uma de espertona e... Com 8 anos de idade eu estava desconfiada de que Papai Noel não existia e não admitia que minha mãe estivesse me enganando então quando o presente chegou eu falaei:

"Eu sei que foi você que comprou, Papai Noel não existe"

Minha mãe até tentou me convencer do contrário mas eu já estava certa de que o Bom velhinho era apenas farsa. Hoje com 19 anos eu queria acreditar nele, escrever a cartinha e colocar o sapatinho na janela, eu até posso fazer isso mas não tenho mais o presente garantido, já o Papai Noel não tinha escolha, ou ele me dava ou eu descobria tudo. Bons tempos aqueles, mas eu estou feliz de ter crescido e de ver as crianças inocentes fantasiando esse cara bom de jogo que é multimilionário, pode estar em vários lugares ao mesmo tempo e que leva 2389578953782 de presentes numa simples rena, e eu acreditava nisso. É a vida, é a magia natalina. Eu acredito sim que todos nós temos que viver cada fase da vida, nada de "Maisinhas" se proliferando por aí, por favor. Só é uma pena que muitas crianças que acreditam no Noel fiquem sem seus presentinhos pedidos, fazendo a música perder o sentindo "como é que papai noel, não se esquece de ninguém". Feliz Natal pra vocês!

Read more...

>> domingo, 1 de novembro de 2009



Eu estava sonhando, parecia que eu já vivera este mesmo sonho, sonho não PESADELO, uma bola estava batendo na minha cabeça e cada vez que ela voltava eu tremia, senti a minha parede tremer e o mural também, não sabia se ainda estava dormindo, levantei num susto, nervosa, o coração descompassado e GOOOOOOOL, me dei conta de que meus vizinhos eram os protagonistas do meu pesadelo, eles eram os responsáveis por essa forma sutil de acordar alguém, eram eles, novamente, batendo uma bolinha na divisão da parede dos nossos quartos, quase chorei mas preferi levantar gritando de ódio, minha mãe foi até lá reclamar Pensei depois que eu poderia ter incomodado-os também, mas nada se compara àquela bola estremecendo o meu quarto. Não foi a primeira vez, acontece também quando estou estudando, lendo, vendo Tv, falando do telefone mas dormindo foi demais, tudo bem que são crianças e eu já fui uma e bla bla bla mas bola na parede + apartamento? E o dia estava lindo, tem o campo de futebo. Por fim, hoje acordei naturalmente, acho que trocaram de quarto, minha parede e eu agradecemos.

Read more...

Morcegando

>> quarta-feira, 7 de outubro de 2009


Eu deito e começo a me revirar, é pra lá e pra cá e nada do sono vir, eu espero por ele  (o sono :P) com uma agonia sem igual e quando vejo que ele realmente vai demorar começo a pensar em tudo que eu não pensei o dia inteiro, isso é chato né?. ROTINA!

Ontem eu levantei (depois de tentativas frustradas de dormir), tomei uma canequinha de suco de maracujá e fui até a janela dar uma olhada no movimento, nada de interessante, nem um gato preto passava na rua, nenhum barulhinho vinha da cabine do porteiro e percebi que ele também estava dormindo, aí veio o pensamento: “Até ele, que deveria estar acordado zelando pela segurança do nosso sono?”
Voltei pra cama determinada e pensei “vou dormir, daqui a pouco já é amanhã”, virei, virei, virei  e nada, talvez se eu fosse um morcego a noite seria melhor ( acabei de lembrar de uma menina que estudou comigo que tinha o apelido de morcego velho). De tanto pensar e me virar acabei dormindo, mas acordei como se o sono não tivesse sido muito bom. Será que o do porteiro foi? Não sei, mas espero que o outro tenha estado acordado!

Read more...

>> domingo, 20 de setembro de 2009

Estou incontrolável no horóscopo, apesar de achar que a única previsão certa é a de mãe; achei um site interessantíssimo numa revista, deve ter mais ou menos 2 meses.
Obs: Para quem quiser ler a entrevista com a astrologa já esta no site ok?
Sem propaganda, mas eu não iria atiçar a curiosidade de quem lê sem deixar os links né?

Mesmo não acreditando muito, sempre fui de dar uma lidinha, é uma coisa involuntária, quando vejo já estou na última linha da previsão.

Nada contra os doidos, mas tem gente que viaja no significado das coisas, o cúmulo foi o que eu li domingo no jornal, era uma matéria que definia a sua personalidade pelo tipo de chocolate que você gosta, branco, preto, amargo; eu posso ser a leiga das leigas mas pra mim, comer chocolate seja de que sabor for só significa que vou engordar e essa é uma previsão correta.

Apesar de ler, sempre achei horóscopo uma coisa impessoal. Dez linhas resuminho o meu mês e de mais 27856823 de escorpianos(as)? E que a verdade seja dita, sempre eram coisas boas naquelas revistinhas teen que eu lia quando um pouco mais nova, porque nem tem tantos anos assim. Sobre o site o qual comentei la no início, deixei o endereço pra quem quiser ver, é em inglês, cuidado com os tradutores merdas e boas previsões.

Read more...

NÃO SEI.

>> sexta-feira, 21 de agosto de 2009


Eu tenho esse probleminha que sempre me acompanhou, uma questão com mais de 10 linhas? NÃO SEI" Será preguiça? NÃO SEI! Só sei que anteontem eu já havia desistido de estudar raciocínio lógico, apesar de ter tido a matéria no curso e na hora que o professor explicou eu ter achado fácil, quando peguei o caderno pensei "IIII não sei.

E ainda tiveram aquelas que ele não explicou, e agora? Será que ele também não sabia e preferiu não arriscar? Essa eu não posso responder. As vezes arrisco uns chutes e acerto, isso me satisfaz momentaneamente, mas quando passo pra próxima vejo que foi apenas sorte e não o resultado da evolução do meu raciocínio brilhando. Então ontem eu estava estudando outra coisa totalmente diferente quando pensei, vou procurar nesses arquivos de matérias aqui, sim, eu achei, a apostila perfeita explicando de um jeito bem maternal como eu precisava, foi o meu amigo que deixou esses arquivos no PC, mesmo sem a intenção ele está sempre me ajudando.

Como eu fico feliz quando consigo aprender uma coisa que me desafiou, parece até que ainda tenho 5 anos e estou mostrando pra minha mãe que já sei contar até 10 e escrever meu nome!

Não sei se vou perder a mania do "não sei" mas que eu vou saber isso eu vou.

Read more...

Suinite

>> domingo, 16 de agosto de 2009


Máscara, álcool gel, ambientes abertos, tossir com toalhinha, um final de semana com tudo pago num chiqueiro na fazenda Suinão pra quem não associou isso á gripe Suína.

Que coisa chata, se você tosse no ônibus as pessoas olham pra você apavoradas ou então tem aquela piadinha nada manjada “Não passa a gripe suína pra mim não heinsuper engraçado. Esses dias minha mãe pediu para que eu não fosse a um show por causa da aglomeração, e no curso com 100 alunos na sala não tem muita gente não? Neste mesmo show teve pessoas que foram embora com medo.

Concordo que tenha que ter cuidado, mas esse assunto esta deixando as pessoas com TOC. E agora que Roberto Carlos não lava mais as mãos o tempo todo depois de um longo tratamento para abandonar o TOC? Coitado, deve estar confuso sobre como agir.

Eu tenho uma amiga neurótica que lava as mãos até se for à janela de casa e me proibiu de ir até lá depois que fui ao show, segundo ela só depois de 10 dias eu poderia ir porque ai ela não correria o risco de pegar a gripe é mole? Como se eu tivesse pegado alguma coisa. PHD no assunto, não só ela, mas minha mãe, vó, o tio da barraquinha, o porteiro do prédio, todos entendedores, todos muito loucos rs.

Read more...

Santa Inocência

>> sexta-feira, 17 de julho de 2009


O que aconteceu com os desenhos da atualidade? Com a infância? Com a inocência? Eu não sei! Na minha época (não sou velha, mas tenho idade o suficiente para falar de algo que passou no caso “a minha época.”) eu chegava do colégio e aguardava Blosson, Chapolin e Chaves no SBT, e dos desenhos eu adorava “Os ursinhos carinhosos”, eles eram tão meiguinhos acho que hoje as pessoas falariam que eles são gays, arco-íris e tal sabem como é né? Se o movimento gay adotou o arco-íris e os pobres ursinhos viviam nas nuvens não importa, podem ser igualados aos teletubies. Os desenhos tomaram a alta-definição, 3D, claro que as coisas evoluem mas é tanta coisa que não presta que a inocência vai embora junto com a essência.

Meu primeiro vídeo game foi um master system, alguém teve? Eu virei todos os joguinhos do Sônic e Mortal Kombat, me achava e hoje em dia quando pego no controle de um play station pareço uma retardada do lado daquelas crianças de 7 anos que jogam GTA com um bloquinho de códigos na frente. Meu vizinho faz isso, e ainda fala que eu sou muito lerda, quer tirar o joystick da minha mão pra me mostrar como é, que saco, eu fazia isso, será que eu era tão irritante quanto? Tenho certeza!
O meu sônic virou mulher pelada, arma, lan houses lotadas e crianças viciadas. NORMAL!

O negócio é que eu era inocente (eu acho), eu gostava de ver a banheira do Gugu aos domingos, e também adorava dançar e cantar as músicas do “é o tchan “tipo aquela” "joga ela no meio mete em cima mete em baixo, depois de nove meses você vê o resultado, segura o tchan la la la”. Também cantava muito Mamonas Assasinas “os maconheiros tavam doidão, querendo o meu feijão.” Aaaaa lembrei, tinha uma música que eu adorava “Olha o cabeção da tartaruga hei, olha o cabeção da tartaruga, e vai pra frente, vai pra trás, pro lado e pro outro entra e sai.” Essa era realmente muito boa, e eles iam no programa da xuxa com uma tartaruga. Músicas super inocentes e eu muito mais.

A verdade é que é engraçado ver as mudanças, eu que rodava bambolê de tudo quanto era forma, acho que fiquei quadrada para isso, também não vejo nenhuma criança com bambolê ou andando de patins. Tenho cicatriz até no queixo por causa da minha prima que falou que era tranqüilo eu descer a ladeira com a bicicleta aro 12 sem freio, era só colocar o pé no chão, fácil na teoria, na prática, capotei e lixei o asfalto com o queixo, ok que minha prima não foi a mais legal mas pelo menos tenho estórias para contar. Mesmo com a alta tecnologia as brincadeiras mais simples ainda são as mais legais.

Read more...

Chatos

>> domingo, 5 de julho de 2009


Aii eu estou me estranhando com os atuais picos de paciência que tenho atingido. Parece que o número de pessoas chatas e inconvenientes aumentou consideravelmente e isso me obriga a respirar duas vezes e contar até 20 para não ser "estressadinha" e olha que eu sou.

Você tenta fugir mais o chato não reconhece que pra "um bom entendedor, meia palavra basta", o chato te cutuca, faz perguntas, praticamente pede pra você perguntar e se você não pergunta não tem problema ele responde mesmo assim. Alguns são mentirosos e você até sabe que eles estão mentindo. Quem não conhece um desses?

Para quem gosta de falar da vida alheia tudo é motivo, se você faz, se você não faz até se você sai ou não sai, mas aos finais de semana o chato tem esse outro defeito quase sempre são fofoqueiros. Tem aqueles metidos a espertinhos que sabem de tudo, falam sobre tudo e não entendem nada, como já diz aquele velho ditado adaptado por mim que por sinal não lembro o autor "Quem acha que entende de tudo, pouco sabe".


Read more...

Michael Jackson " A piada profética"

>> sábado, 27 de junho de 2009

O maior nome da música pop mundial morreria no dia 25/06/09, quem poderia imaginar isso? Eu estou chocada até agora, na televisão não se passa outra coisa, nas rádios as músicas tocam repetitivamente e nas lojas os CDs somem das prateleiras como se o astro tivesse acabado de lançar. Será que as pessoas precisariam se deparar com a morte de Michael Jackson para reviver seus antigos sucessos? O falecimento do astro contribuiu para isso, mas seu sucesso, sua legião de fãs, seu talento e o que ele deixou são indiscutíveis. Mesmo cercado de confusões e com uma vida conturbada, ele É adorado em todo o mundo, não precisamos comentar isso, tendo em vista os ingressos para os seus shows pré-marcados terem esgotado meses antes da turnê.

Não é para discutir a morte ou informar que vim postar hoje no blog, pois imagino que 2389457823568 de blogueiros tenham feito suas respectivas homenagens e brincadeiras de mau gosto como sempre ocorre e a própria mídia está informando tudo a todo instante. Voltemos então à pergunta inicial:

O maior nome da música pop mundial morreria no dia 25/06/09, quem poderia imaginar isso?
Eu não e você?
O caso é que por brincadeira, coincidência, ou uma premonição, um garoto ontem ficou tão conhecido no orkut quanto o próprio protagonista da história fatal. Isto mesmo, Locatelli é o nome dele. Dia 25/06/09 exatamente às 10h17minh da manhã Locatelli criou um tópico em uma comunidade no orkut titulada de “Rivalidade Paulista [Original]”, no tal tópico o menino postou uma piada satirizando após a morte como seria a chegada de Michael ao céu. O mais curioso é que o cantor veio a falecer por volta das 17h30min da tarde desse mesmo dia e o que era para ser apenas uma brincadeira (à primeira vista me pareceu de mau gosto pois pensei que ele havia deixado após a notícia da morte pois só vi o horário depois), se tornou motivo de especulação e rendeu centenas de scraps e até uma comunidade ao “profeta da vez”. O tópico foi apagado, mas como nada na internet passa em branco, temos o print da “piada profética”.

Clique na imagem para visualizar

Estórias à parte, lamento a morte de um artista que contribuiu com seu talento para o cenário pop Mundial, o mundo está de luto. Locatelli está famoso!

Read more...

Domingo Feliz

>> domingo, 31 de maio de 2009

Quatro horas sem ninguém falar comigo, sem fazer brincadeirinha, sem encostar em mim, é disso que eu e você precisamos se eu for acordada num dia ruim. Quem gosta de ser acordado? Existem pessoas que realmente não se importam, mas é lógico que não gostam, todos sabemos que depois da fome o sono é o que mais estressa uma pessoa normal e eu sou normal. E quando você acorda e as pessoas começam a te chamar pra almoçar? Típico de domingo né? Mãe tem mania de achar que quando dá meio-dia já passou da hora de acordar, então qualquer um que chegue, que ligue, que queira fazer um barulhinho esta liberado pra te acordar sem dó nem piedade.  Minha vó hoje fez esse favorzinho.

Barulhão no meu quarto abri os olhos e dei de cara com ela:

Ela :“ Oiiiii”
Eu: “ cri, cri, cri"

Logo depois foi a vez da minha mãe:
“Ingrid vem almoçar, Ingrid, Ingrid, Ingrid, Ingrid”. Não é remix, é só a minha mãe achando que eu sou surda. Ta aí outra coisa que deixa nervosa, chamarem meu nome 29837589236 de vezes mesmo eu respondendo de primeira.
Domingo Feliz!

Estava terminando de escrever aquie recebi isso no MSN. Sem noção? Não!

R... diz:
minha unha ta mto grande..to me sentindo um traveco
R... diz:
ja arranhei a bunda e a orelha tomando banho kkkkkk
Ingrid diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ingrid diz:
To rindo muito
Ingrid diz:
Vou colocar isso no blog

Read more...

Qual é a sua trilha sonora?

>> terça-feira, 12 de maio de 2009



Qual é a sua trilha sonora? Toda vez que toca uma música um pouco mais antiga logo me vem à cabeça o quanto eu era feliz na época em que essa música tocava muito ou algum dia especial. Eu posso lembrar as inúmeras vezes que ela tocou e o que eu estava fazendo naquela época ou momento, e se a música é velha e linda ela é minha. Quantas foram às vezes que eu parei no meio de uma conversa com uma amiga pra dizer “presta atenção nessa música, ela é minha” ai como eu era cafona. Eu tenho uma amiga que me manda letras de músicas “dela” o tempo todo pela Internet. Às vezes a música é minha, sua, dele, dela, a música é de todo mundo, músicas que lembram alguém, músicas que dizem por nós. Música que faz bater o pezinho no chão, o lápis na mesa, que faz você se sentir vocalista por 15 minutos no banheiro. Música lava a alma, conta história, transporta você pra tempos atrás ou tempos à frente. Todo mundo tem uma música que escuta o tempo todo, mesmo que enjoe depois. Eu já fui do centro da cidade até saquarema ouvindo "so sick" no mp3, depois disso é claro que não agüentava mais. Eu poderia até fazer um CD com as músicas que marcaram a minha curta vida até hoje, quem sabe uma coletânea. E você? Qual é a sua trilha sonora?

Read more...

"Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite"

>> sábado, 2 de maio de 2009

Eu também esperava alguma coisa, mas não ficar jogando Uno no msn. O pior é que nem o uno funcionou rs. Eu to com uma sorte tão grande, sem problema algum. Bom seria se isso fosse verdade e eu ganhasse um sorteio ou achasse dinheiro voando na rua rs.


A única vez que lembro de ter ganhado um sorteio foi no colégio, no segundo ano quando foram fazer uma apresentação lá e juntaram todas as turmas, quando acabou a peça sortearam um nº e adivinhem? Sim o meu,
Fiquei na minha com o papel amassado na mão e o cara perguntando "quem é, quem é?" A menina da minha sala que estava ao meu lado viu e ameaçou me entregar se eu mesma não me pronunciasse, não tive escolha fui morrendo de vergonha receber o meu "prêmio" e ainda tinha que dizer o nome do autor de uma obra que não me lembro agora e nem lembrei na hora mas tive uma ajuda amiga e ganhei várias canetas e lapiseiras um grande prêmio que vendi, fiz dinheiro e comprei um carro e uma casa.

Print meu e de karine jogando Uno e conversando com muito carinho e respeito rs.
.

Read more...

Tiro? Morri!

>> terça-feira, 28 de abril de 2009

Estava eu de manhã no ponto de ônibus, quando veio um motoqueiro que estava a uns 200 metros de onde eu estava. Derepente "pow, pow, pow" isso quer dizer barulho de tiro, claro.

Fiquei parada com o coração na boca, batendo muito forte, durinha, falei baixinho pra mim mesma, morri. Ele desacelerou a moto e ela parou de funcionar justo em frente ao ponto, eu estava ali, parada no mesmo lugar só que agora olhando para o casaco, para calça, pra ver se via sangue ou um buraco sei lá, a maioria das pessoas que levam tiro falam que não sentiram na hora, ou sentiram só uma ardência (ok eu tenho sim uma tendência ao desespero).
Eu estava tão nervosa que era capaz de não ter sentido nada mas na verdade o barulho não era tiro, o cara conseguiu ligar a moto, foi embora e eu fiquei lá me tremendo, mas sem nenhum tiro. Ufa!

Read more...

How old are you?

>> sábado, 25 de abril de 2009

Eu sempre tive cara de novinha e sempre fui a menorzinha.,
No colégio a primeira da fila, nos shows a que não via nada, na multidão a última a ser encontrada e por aí vai...
Teve uma época que isso me incomodava demaaais, mais precisamente na pré-adolescência.
Todas as minhas amigas tinham 14 com cara de 18 e eu 14 com carinha de 11, se eu desse mole era barrada até em matinê.

A primeira vez que saí à noite morri de medo de ter que voltar pra casa porque minha mãe sempre me falava que uma vez ela ficou barrada e minha tia entrou e a deixou do lado de fora. Isso martelava na minha cabeça. Enfim, eu cresci, na idade é claro e aprendi a conviver com a inconveniência das pessoas que não se limitam a falar “prazer Ingrid” quando minha mãe me apresenta às amigas dela, por exemplo, TODAS sempre perguntam:

"Quantos anos você têm?"
E eu gentilmente digo... Dezoito

"DEZOITOOO? Nossa te dava uns 14 ou 15 juro!"
Ta bom, mas eu te perguntei alguma coisa? (apenas fico na vontade, pois sou educadinha.)

Depois do showzinho básico de sempre todos(as) falam:

"Aaaaaa mas é bom, quando você ficar velha vai ter esse rostinho de nova."
Ta gente eu sei, eu nem ligo, 15, 16, 17, 18, 19...Vai ser sempre assim. Eu tenho um enorme prazer em mostrar a identidade quando vou a algum lugar e me pedem, é tão engraçado ver o espanto das pessoas.

Gente chata e exagerada rs


Read more...

Um vestibular chamado Enem

>> terça-feira, 21 de abril de 2009



Eu não quero copiar e colar uma notícia e nem explicar para as pessoas como vai funcionar eu só quero expor a minha opinião sobre o que li até agora.
O tal do "novo modelo do vestibular" vem causando um certo alvoroço entre estudantes que já são mais do que nervosos em ano de vestibular, mas o que seria melhor? Eu nunca prestei vestibular mas ano passado fiz uma prova do Enem. A prova do Enem como todos sabem é extremamente interpretativa e cansativa.

Vou resumir minha estorinha do Enem.

Eram 63 questões e eu nem havia estudado especificamente para o Enem, só tinha estudado no colégio para as provas bimestrais e mesmo assim nada de extraordinário. Ano passado eu optei por não prestar o vestibular mas fiz o Enem. Eram 5 horas de prova mas eu pensei logo que não levaria esse tempo todo pra fazer 63 questões e uma redação. Comecei a prova pelo tema da redação que eu pensei que seria energia, li tudo sobre o assunto e não foi o tema, então resolvi fazer as questões. No meio da prova eu estava com uma dor de cabeça tensa então resolvi parar pra fazer a redação que nem saiu tão boa devido o meu cansaço mental. Continuei a prova e do meio pro final fiz as questões quase que me arrastando, a interpretação era tudo, as 63 questões dobraram ao meu ver, eu levei as 5 horas de prova, antes de eu acabar o fiscal ficava falando, faltam 20 minutos, faltam 10 minutos e eu mais nervosa ficava.

Agora eu fico pensando um Vestibular nos moldes do Enem, eles tem a proposta de 200 questões, imagine o cansaço mental dos vestibulandos. Eu acertei 43 questões, das que eu errei 19 foram do meio pro final da prova, que foi quando acabei a redação e continuei as questões (já estava exausta como expliquei acima). O vestibular não pode ser só decidido na sorte porque tem gente que estuda sério pra isso mas também não pode ser uma brincadeira de "testando seus limites". Eles estão certos de quererem que entre quem realmente estudou e aprendeu, mas eles mesmos deveriam fazer a prova com 200 questões antes de pôr em prática se isso for acontecer.

Muitas pessoas podem ter feito o Enem e ter achado super tranquilo, mas com certeza tem outras que concordam comigo. Apesar da boa pontuação o Enem não me serviu de nada, pois não estudei em escola pública durante o ensino médio e nem tive bolsa integral de estudos, isso bastou pra o Enem ter sido pra mim só uma experiência para ser dividida aqui.


Read more...

Inri sem noção

>> sábado, 18 de abril de 2009

Gente eu não sei se todos tem o custume de assistir ao Programa do Jô. Ontem eu estava tentando dormir com a televisão ligada e o Jô estava entrevistando o Inri Cristo, na minha opinião o cara mais sem noção da atualidade. Eu acho que o cara não faz mal pra ninguém, mas ele não tem a mínima noção do ridículo e não cansa de brincar com o nome de Deus, porque pra mim o que ele faz é tudo uma grande palhaçada.

As entrevistas que Inri Cristo garantem pelo menos 10 minutos de diversão, com seu jeito de falar e agir, as manias como só beber a água que ele leva aos programas e colocar os pés num tapetinho especial. Numa entrevista ao CQC em seu templo certa vez, Inri mostrou que tem muitos maluquinhos que vivem com ele, o lugar é enorme, riquíssimo e ele é tratado como um "Deus", agora eu vos pergunto: De onde vem dinheiro pra isso? Será que ele tem seguidores aônimos endinheirados? Não sei e nem sei se alguém sabe, mas melhor que ele minha gente, são só as suas seguidoras ou sei lá como são classificadas essas doidas de pedra, as mulheres pegam suas letras e jogam em cima de músicas muito conhecidas, o que faz delas e dele mais um motivo de piada. Peguei o vídeo no youtube da participação deles no Jô da quinta feira dia 17/04/09, é só a parte da cantoria, vejam e riam nem o Jô segurou o riso hahaha.

Read more...

Mengo

>> domingo, 12 de abril de 2009




Eu disse que se o flamengo ganhasse hoje eu faria um post.
Que jogo, obrigada Ruan . Flamengo jogou muito e Thiago Neves ainda saiu falando que numa sorte de um passe o flamengo levou, me poupe, o mesmo Fluminense dos jogadores de ouro e que GRITA que é fácil ganhar Fla x Flu hoje calou-se. Que os tricolores não se ofendam mas estou feliz.

FELIZ PÁSCOA, espero que tenha rendido muitos chocolates a todos.
Fiz um Twitter pra mim, imagino que muitas pessoas ainda não tenham, mas quem tiver e quiser me adicionar aí vai o endereço:


Read more...

Sexta Feira

>> sexta-feira, 10 de abril de 2009

Não sei se deu pra perceber mas dei uma mudada aqui no blog, na imagem, cores. O problema é que eu não consegui mudar o template porque já me apeguei a ele e todos os outros ficaram horrorosos na minha opinião. Não gosto muito de entrar na página e dar de cara com cores gritantes ou tópicos desorganizados, tem blogs que eu visito que me sinto em pleno natal de tanta coisa piscando ao mesmo tempo, prefiro uma página limpinha.

Bom, hoje sexta-feira santa, calmaria, casa da vó, chocolate e chocolate e chocolate também, muito bom, ninguém como carne vermelha,  pra mim não faz diferença porque eu já não como mesmo. Eu, espertamente, preservei meus chocolates e comi os da vovó. Todos fazem isso, elas nem se importam né? Quer dizer...acho que não!


Read more...

VOLTEI GUYS

>> quarta-feira, 8 de abril de 2009

Estou muito sumida. Quando criei o blog achei que fosse escrever aqui todos os dias, o fato é que não sobra tempo e quando sobra, falta imaginação e até a tal da disposição rs. Pra quem acompanhou o último post,  EU PASSEI NO CURSO DE INGLÊS, seria muito bom se duas amigas não tivessem repetido =/  minha turminha está se desfazendo aos poucos.

Mudando de assunto...


Não posso deixar de comentar sobre o Big Brother que eu estava assistindo agora pouco. Uma pena a Priscila não ganhar eu gostei dela =]. Espero que eles aproveitem os 2 meses de fama (é verdade, todos sabem) e isso não chega a ser ruim, pense bem...Talvez se eu fosse uma ex BBB mais pessoas visitariam meu blog e eu teria uns 40 comentários em cada post, quem sabe um "sou sua fã" ao invés de 'ta legal o seu vai no meu?" ou coisas do tipo . Falando em fã essa palavrinha me lembra uma coisa, uma senhora emocionada que esses dias falou na rádio ao vivo para o Garotinho (ex governador do RJ) "Garotinho você é meu FÃ", temos que combinar que a senhora é meiga e ela está certa cara, ele tem que ser fã dela mesmo, provavelmente ela votou nele, depois na mulher dele, e agora também deve ter votado na filha dele, se ele não for fã dela eu que não vou ser coitada. Brincadeiras à parte todos sabemos que o que ela quis dizer é que o Garotinho na verdade era seu ídolo, bom, gosto é igual... cada um com o seu né.

Eu sei que tem pessoas quem vêm aqui e não comentam, outras comentam sempre, outras só quando querem comentário, têm algumas que não lêem o que eu escrevo pra comentar e tem umas que lêem o que escrevo, mas não comentam, o importante é que eu escrevo pra mim e de mim e pra quem acha interessante ler. Não sei se volto logo ou se demoro mais um pouco, talvez eu viaje amanhã, mas ta tudo tão enrolado que não sei, mas uma coisa é certa, nos vemos no próximo post  aaaaaaa estou pensando eu mudar o visual aqui ATÉ! Beijos e "EU SOU SUA FÃ" =P.

Read more...

BLOGALIZEI

>> terça-feira, 31 de março de 2009

Nossa ta me faltando tempo pra vir aqui, se eu pudesse eu andava na rua com um caderninho e uma caneta anotando tudo o que vejo, o que penso, o que acontece mas infelizmente não consigo escrever no ônibus e andando muito menos. Na manhã de hoje peguei um engarrafamento básico com direito a goteira no ônibus e 50 minutos de atraso, é o show da vida. Eu esperei séculos pelo ônibus com lugar e ele veio, perguntei pro motorista "tem lugar?" e ele disse "tem", só não me disse que era molhado , e nem pra outra menina que entrou coitada que foi enfiando papelzinho no buraco do ar condicionado até desistir depois de ter a parte de cima do cabelo revelada pela água (escovas), eu dei sorte nenhuma gota, quanto aos outros acho que um banho.

Read more...

Correriaa

>> sexta-feira, 27 de março de 2009


Gente que semana foi essaaa?? Para tudo! Foi uma correria só e parecia que não ia acabar nunca. Três provinhas no curso de inglês foi o suficiente pra me tirar da rotina dos estudos, do controle do meu horário, pra me tirar do sério. Hoje o dia começou bem e tranqüilo, saí 20 minutos mais cedo de casa, engarrafamentozinho básico na Avenida Brasil e cheguei ao centro 40 minutos antes da minha aula enfim, assisti a aula voltei pra casa e bla bla bla rs.
Saí de casa 3:30 pra ir pro curso de inglês, caindo de sono pra variar, mas quando cheguei no curso e vi todo mundo nervoso "MEU DEUS desce e me leva", começou a me dar uma agonia e quando vi ja tava andando de um lado pro outro dando chutinhos e soquinhos na parede, nada do professor chamar pra fazer a prova e a minha agonia me consumindo foi quando ele falou "próximos" aiiii eu estava tão nervosa que nem ouvia o que falava pra ele só sei que a prova era oral, saí da sala arrasada mas depois a professora disse que eu tinha ido bem. Em compensação a escrita nem perguntei, eu fazia uma questão e pulava 5 e minha mãe me ligando pra avisar do tiroteio eu lá queria saber de tiroteio, o tiro já tinha acontecido há tanto tempo que se dependesse da ligação dela eu já estaria baleada, o que não aconteceu já que estou aqui escrevendo.


Read more...

Ensino Médio

>> terça-feira, 24 de março de 2009


Eu tenho sentido falta da minha antiga rotina escolar. Sinto falta de acordar cedo e ir pro colégio com aquela total falta de interesse e com sono, de passar pelo inspetor e ele falar “passa o cartão” e eu falar “passa amanhã”, quando ouvimos as pessoas falando que vamos sentir falta não acreditamos, mas é preciso passar pra saber Eu achava que o colégio era a minha responsabilidade e na verdade a real responsabilidade só esta vindo mesmo depois dele.

Eu ainda posso me ver chegando e dando bom dia pro Pedro (o inspetor mais engraçado do mundo, que vive nas baladas e paga a cerveja hahaha), não posso deixar de lembrar de quando eu e Nathalia ameaçamos nos jogar lá do alto do 3º andar do colégio e o Pedro nervoso falando baixinho lá em baixo “desce, desce”. Posso me ver entrando na sala e indo direto pro fundo de encontro a Laís, Aline e Jéssica ou ficando ali mesmo pela frente com Felipe,Nataly, Ingrid, Livian, Thayrine, Nathalia, Adelino. Às vezes eu chegava com sono e ele sumia de tantas estórias que eu tinha pra contar, estórias de Kombi ou do final de semana, ou até mesmo rir de tudo porque tudo tinha graça, fazer os outros rirem então, ai meu Deus que saudade disso. Musiquinhas inventadas na hora, imitação de VANESSÃO, o cheirinho na gabixa, a Ingrid falando “Preta eu vou à sua peça um dia” o Felipe imitando fantasia comigo, Adelino com suas taradices, a Clara irritando a todos meigamente, a Aline falando “hoje eu vou estudar” e logo após cantando pessimamente, A Laís dormindo sentada ouvindo Nando Reis, os barracos, as zoações, as pérolas (foram muitas), as fofocas, os chatos como o Jhonatan falando "que isso morena" que divertia e irritava a todos, os FDPs que não poderiam faltar, os problemas resolvidos né Leth? Era como em malhação. O intervalo no sol, e na cantina era o grito “TIAAAAAAA TEM QUEIJO COM PRESUNTO?” “QUERO GUARACAMP” e ela perguntava: “Guaracamp de que?” E eu super educada respondia frisando GUAracamp de GUAraná. E quando vimos a mulher limpando o compartimento dos salgados com veja e pior COM OS SALGADOS DENTRO hahaha, rapidamente não deu pra conter e saiu: "tia eu quero um salgado mas sem veja ta?", lembra Lino?
No intervalo também tínhamos os amiguinhos juvenis, 1º e 2 º ano, muita conversa pra 20 minutos por isso dávamos trabalho ao Jacir o inspetor taradão 2008 com suas cantadas das antigas kkkkkkkkk.Os professores também não podem ficar de fora, Adriana com seus gritinhos e sem jeito com os barracos “Ta pensando que é quem? Heiiiiiim?” Juliana a baixinha invocada lembrava a Mônica, a Renatinha baixinha bonitinha e cobiçada hahaha, Zenilda a professora formol (sim gente formol porque ela tem 60 e tantos com cara de 40) com seu diário do mal falando SUÊLEM. Chimbinha fofoqueiro sempre de ouvidos sempre ligados nos assuntos, Márcio Santiago o todo poderoso filho do dono do colégio, cheio de pose e com olheiras crônicas. Ali naquela sala eu vivi os melhores três anos da minha adolescência e as pessoas que conheci me ensinaram querendo ou não o valor das coisas simples, de um abraço, de uma risada, de uma palavra amiga, a correria na semana de provas, todos se ajudando (estudávamos um dia antes), e até aquelas pessoas que me fizeram mal mas contribuiram para o meu crescimento. É incrível, mas ali dentro eu me dava bem com a maioria, não sei se foi pelo meu jeito engraçadinho arrogante ou se sou amigável.
A verdade é que tudo que fiz, que vivi, que cultivei ali foi verdadeiro, eu espero que todos os meus amigos tenham futuros brilhantes, espero brilhar e espero ver isso acontecer na vida de cada um. Foram três anos para serem guardados para vida toda. E vem muito mais por aí e a gente se vê.


Esse texto é dedicado a galerinha da T:30 de 2008 que conviveu comigo =)
OBS: Me desculpem se faltaram nomes mas são cinquenta e tantos alunos nééé rs.

Read more...

BlogaliZando

>> domingo, 22 de março de 2009

Ontem resolvi mudar o visual do blog porque aquele rosa todo tava me deixando muito nervosa, quem me conhece sabe que eu tomeu pavor de rosa depois que meu quarto ficou pintado por três anos assim rs. Como já estava destruindo o blog com minhas tentativas criei um novo outro somente para pra testes, fiz tudo de errado lá e finalmente alguma coisa deu certo, mudei o Título do blog pra blogalizando, pra quem viu o blog antes só tinha Ingrid Martins e no template tinha "escrevendo". Continuando...blogalizando me pareceu bonitinho e coerente e até então só eu o tinha... Quer dizer, eu pensei que só eu tivesse. Quando digitei Blogalizando no Google ele me corrigiu: “Você quis dizer Blogalisando”. E eu disse "não eu não quis dizer isso", depois de tudo feito o que eu tinha escrito tava errado? E várias pessoas tinham um blog com o mesmo nome que o meu?  Que merda. Bom se ta errado não sei, mas apareceram vários resultados no google tanto com”z”quanto com “s” então o meu vai ficar com Z porque eu gosto mais e fica mais bonito.

Read more...

Cansaço

>> sábado, 21 de março de 2009

Cansaço é a palavra que define o meu atual momento, pra quem esta lendo pela primeira vez o blog eu moro do Rio de janeiro e o bairro onde moro é relativamente longe de onde faço curso preparatório (centro da cidade), então pra começar o meu dia (5:00 eu acordo), peguei um engarrafamento chato. Ficar trancada num ônibus já não é legal e se torna pior quando o motorista sai barbeirando (nem sei se isso existe) pela rua, era um saculejo pra cá outro pra lá e se eu tivesse tomado Toddy... não quero nem pensar. Enfim cheguei ao curso assisti minhas aulas, saí fui ao banco que estava vazio para a minha felicidade e depois de volta ao ônibus rs. Eu cheguei em casa, tomei banho, almocei e obaaaa da tempo de dormir =D, parece que deitei e pisquei quando já estava na hora do curso de inglês. Parece que vou explodir, as vezes é difícil ter que lidar com o planejamentos, essa história de "deixa que o vento leva" é linda mas não funcina comigo, eu acordo pensando que tenho que estudar e tenho que passar e me perguntando o que será que vai acontecer, eu olho pras matérias e quero estudar todas e saber de todas elas, mas nem sei como organizar isso, só sei que tenho que passar nem que pra isso eeu precise comer folhas de livros e fazer de áudio aulas, as músicas do meu Mp4. Quem tem 18 anos também tem problemas, dica para quem acha que não.

Read more...

Felicidade???

>> quinta-feira, 19 de março de 2009

Tenho dois pequenos textos de épocas diferentes, mas que de uma certa forma se encontram, hoje acordei com vontade de mostrá-los.


"Você só quer ser feliz presumo eu mas já se perguntou como quer ser feliz? Existem pessoas que dizem que a felicidade só depende de você existem pessoas que dizem que ninguém pode ser feliz sozinho Há aquelas que sofrem acompanhadas e quando sozinhas descobrem a Felicidade Há algumas que sofrem na solidão e quando acompanhadas esquecem de ser feliz e vivem a felicidade do outro. A verdade é que não existe uma forma específica para ser feliz, a fórmula da felicidade é viver".

"Havia um menino cercado de felicidade ele se sentia tão feliz que achou que deveria dividir isso com alguém. Pensou então em uma menina, na qual ele não via tanta felicidade e que por ventura ela achava que a sua felicidade estava nele, e só estando com ele poderia tê-la de volta. Eles então ficaram juntos, ela cada dia mais feliz e ele cada dia mais satisfeito em proporcionar essa felicidade a ela quando estavam perto um do outro, porém não sentia a retribuição, mas não se importava, pois já a amava e todo o resto era apenas detalhe, afinal o amor é soberano, um dia essa tal felicidade dela que estava nele se esgotou e ele passou a abrir mão da própria felicidade pra fazê-la cada vez mais feliz. Sem medir esforços ele fazia tudo por ela, e ela nada por ele que já não tinha mais nada a lhe oferecer. Era notável em seu rosto a expressão de desapontamento, ele estava quase esgotado e ela transbordando da “tal” felicidade. Até que um dia ela tirou a última gota da felicidade que existia nele, falando que não poderiam mais estar juntos, ele se sentiu tão infeliz que em palavras não seria possível descrever, por outro lado se sentiu satisfeito de ter sido capaz de fazer alguém tão feliz precisasse mais dele para isso. Bem, ela foi esbanjar sua felicidade e ele buscar alguém que lhe fizesse tão feliz quanto ele foi capaz de fazer alguém. Não abra mão da sua felicidade só para estar com alguém que não faz o mesmo por você"

Foto da borboleta na minha ilha.
Só porque eu gosto =D

Read more...

Blogueira russa Maria Sergeyeva rouba a cena política na Rússia e quer ser presidente

>> quarta-feira, 18 de março de 2009

Estava vendo as notícias no G1 esta manhã e dei de cara com essa. Uma blogueira que quer ser presidente.

Ela tem apenas 24 anos e é totalmente patriota e radical com relação a política e a imigração no País.

Partes do que diz a Reportagem

"Fui criada para ser patriota desde o primeiro dia. Meu amor pela Rússia veio com o leite da minha mãe. Adorava ouvir os contos heróicos dos meus avós sobre a guerra. Putin nos trouxe estabilidade e crescimento econômico. É bom que ele seja linha dura. É disso que a Rússia precisa", disse Sergeyeva em entrevista recente.

Seu discurso comprova este nacionalismo. Uma das principais campanhas recentes que iniciou vai contra imigrantes e a produção industrial de outros países. Sergeyeva diz que usa apenas roupas produzidas na Rússia e prega que a população do país priorize o uso de carros feitos lá.

“Os imigrantes deveriam trabalhar em funções que os russos não querem assumir”, disse, segundo o “Mail”, “eles roubam nosso trabalho”.

“Eu quero ser presidente um dia, ou pelo menos primeira-ministra”, disse a jovem, alegando que a política é sua prioridade, e que tem o olho no futuro do país. “Não acho que a Rússia esteja pronta para ter uma mulher presidente. Por outro lado, daqui a 20 anos, quando tiver 44, isso pode mudar e pode ser a hora certa para minha presidência”, disse.

Tem blogueiro causando por aí rs.
Pra quem quiser ver a notícia toda aí está o link.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1046801-5602,00-PINUP+DE+PUTIN+ANOS+ROUBA+A+CENA+POLITICA+NA+RUSSIA+E+QUER+SER+PRESIDENTE.html

Read more...

>> domingo, 15 de março de 2009

O sol, o Rio, a chuva.

A chuva forte de verão quando chega ao Rio de Janeiro é quase a mesma coisa que um copo d'agua no deserto. QUE CALOR É ESSE? Tudo bem estamos no verão mas daqui a pouco estamos no outono e as temperaturas continuam as mesmas, sorte de quem tem tempo de ir a praia todos os dias e azar de quem tem que estudar, trabalhar e etc. Eu ultimamente tenho andado na rua com a sensação de que tem um sol só pra mim, ali me seguindo pra onde quer que eu vá, não que eu não goste do sol, porém prefiro que ele me acompanhe até a ilha grande e não até o centro da cidade ;). Hoje a chuva veio lindaaa, calma e contínua, o tempo esta digno de cama, filme e pipoca mas mesa e livros me esperam...éééé estudar!

Read more...

De volta

Noooossa tem séculos que não sei o que é escrever num blog, pra dizer a verdade eu descobri blog quase ao mesmo tempo da internet e como tudo é novidade para uma aprendiz la estava eu toda semana postando os acontecimentos ou simplesmente passando pra deixar um oi pra uma galera que eu nem sei se existiu mesmo. Era uma suuuper moda e o que me divertia era montar dolls, fazer gifts e colorir tudo, meu blog tinha um nome breguíssio assim como o meu antigo msn (passado). Tive também um blog do Felipe Dylon na minha época de fã louca, fiz vários contatos no meio mas perdi a paciência pela quantidade de tentativas em vão de conhecê-lo pessoalmente, patética. Como procuro tudo no orkut e esses dias lembrei muito desse meu passado negro porém engraçado, descobri o Blogger. Eu nem sabia que as coisas nos blogs tinham evoluído tanto, e eu que pensava que o orkut tinha atrapalhado, que nada, tornou-se um meio de divulgação muito útil por sinal. Há blogs para todos os gostos e alguns até de muita utilidade. Eu particularmente sempre gostei de blogs pessoais, perco a noção do tempo lendo a vida das pessoas relatada quase sempre de forma engraçadíssima. Porém não sei se existem muitas pessoas como eu então foi aí que veio a insegurança de criar um novo blog pra mim, nem eu sei se criei um ainda ou se só estou matando a saudade, só sei que ontem fui dormir 5 horas da manhã tentando relembrar como se faziam as coisas por aqui. Hoje com um certo custo consegui fazer um pobre template para este e cá estou escrevendo, coisa que não tenho feito muito depois que o vício do orkut tomou conta de mim. Bom fico por aqui com meu primeiro post da fase de testes.

Read more...

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP