Chatos
>> domingo, 5 de julho de 2009
Aii eu estou me estranhando com os atuais picos de paciência que tenho atingido. Parece que o número de pessoas chatas e inconvenientes aumentou consideravelmente e isso me obriga a respirar duas vezes e contar até 20 para não ser "estressadinha" e olha que eu sou.
Você tenta fugir mais o chato não reconhece que pra "um bom entendedor, meia palavra basta", o chato te cutuca, faz perguntas, praticamente pede pra você perguntar e se você não pergunta não tem problema ele responde mesmo assim. Alguns são mentirosos e você até sabe que eles estão mentindo. Quem não conhece um desses?
Para quem gosta de falar da vida alheia tudo é motivo, se você faz, se você não faz até se você sai ou não sai, mas aos finais de semana o chato tem esse outro defeito quase sempre são fofoqueiros. Tem aqueles metidos a espertinhos que sabem de tudo, falam sobre tudo e não entendem nada, como já diz aquele velho ditado adaptado por mim que por sinal não lembro o autor "Quem acha que entende de tudo, pouco sabe".
4 comentários:
Eu evito gente assim, que fica sempre de butuca na vida alheia pra ficar fazendo fofoca ou dar palpite. O que você não pode é se rebaixar ao nível deles e tentar retribuir. Simplesmente ignore-os como os brâmanis ignoram os dalits: eles são apenas poeira aos pés de Brahma.
Nem me fale, sou estressada praca também.
Às vezes nem contar até 20 resolve, rs...
Desde q eu te conheço a, sei lá, 7 anos!(=O), vc é estressadinha! hahahahah
beijo
Aahahaah oi Ingrid!
Quanto tempo! Apesar de te seguir no twitter, claro. A propósito..Também de um dia pra noite fiquei viciada naquilo. Pior que dias antes achava chato, sem sentido e inútil. Hoje ainda acho isso, mas adoro. ahahahah
Bom, também tenho que aturar pessoas desse tipo. Todo mundo tem. Elas são necessárias pra aprendermos tudo o que não devemos ser. ;)
Beijos,
Bianca
Postar um comentário