Tiro? Morri!

>> terça-feira, 28 de abril de 2009

Estava eu de manhã no ponto de ônibus, quando veio um motoqueiro que estava a uns 200 metros de onde eu estava. Derepente "pow, pow, pow" isso quer dizer barulho de tiro, claro.

Fiquei parada com o coração na boca, batendo muito forte, durinha, falei baixinho pra mim mesma, morri. Ele desacelerou a moto e ela parou de funcionar justo em frente ao ponto, eu estava ali, parada no mesmo lugar só que agora olhando para o casaco, para calça, pra ver se via sangue ou um buraco sei lá, a maioria das pessoas que levam tiro falam que não sentiram na hora, ou sentiram só uma ardência (ok eu tenho sim uma tendência ao desespero).
Eu estava tão nervosa que era capaz de não ter sentido nada mas na verdade o barulho não era tiro, o cara conseguiu ligar a moto, foi embora e eu fiquei lá me tremendo, mas sem nenhum tiro. Ufa!

10 comentários:

Antonoly 28 de abril de 2009 às 22:35  

Ainda bem que não era tiro né??
rsrsrsrrsrs... ótimo post!

Vanessa 28 de abril de 2009 às 22:48  

adoreei *-*
as vezes eu ou assim , ninguem pode falar de piolho perto de mim , que eu começo a me coçar , não podem falar de gripe suina que eu começo a tocir HAHAUSHUAAH , é um parato o nosso pscológico .. adoreei mesmo o seu post !
Beijos até mais

Jonathan Flexa 28 de abril de 2009 às 22:53  

Chegou a ver o filme da sua vida? Morrer um pouquinho ajuda a valorizar a vida. =) (Brincadeira mórbida a minha)

Anônimo 28 de abril de 2009 às 23:26  

É minha amiga, tempos modernos, violência antiga.
Tb moro numa grande cidade, e tenho os mesmos medos.
Sobrando um tempinho, visite meu blog

P. Florindo 29 de abril de 2009 às 01:39  

Até alguns meses, qualquer POW, POW, POW era rojão ou escapamento de carro ou moto velha. Mas agora sei quando é tiro mesmo, é um som mais prolongado, pausado, como se o bandido atirasse em slowmotion.

Ainda não vi ninguém ser assassinado na minha frente, mas já ouvi tiros a poucos metros de mim. MEDO. :S

Karine 29 de abril de 2009 às 10:28  

Saaaaaaaaauuuuuura seu blog ta XOU, passa no meu depois! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Aline 29 de abril de 2009 às 14:39  

gente q engraçada..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so to mesmo.. e ainda me coloca essa cara ai na foto..rs imaginei mt vc mt parada com cara de medo no pontinho em frente de casa..rsrs

Amanda 29 de abril de 2009 às 20:57  

ahhh adorei teu blog!
e eu sou exageraaada assim tb!
ahaha
viivo achando q vou morrer qnd to atravessando a rua.ahuha
E esses barulhinhos que umas motos fazer..uii, tremo todaa!
ahau

Obrigaaada pelo comentario no meu bloog!
Com certeza virei aqui mais vezes!
Beiijos!

..::Denny::.. 1 de maio de 2009 às 04:12  

heaiuheaiuhehaiheauehau
crééduu!!
Tudo que é pow pow pow a gente já acha que é tiro, né? Muita tevê, ou uma dura realidade?
Hm... eis a questão.
Um ótimo feriado pra ti, sem tiros, ein!!
Beijos ;*

Anônimo 1 de maio de 2009 às 13:10  

hahaha,,, Ri muito de vc!! kkkkk' Coitadaaa assustou-se atoaaa!!
BjOh!^^

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP