>> domingo, 15 de março de 2009

O sol, o Rio, a chuva.

A chuva forte de verão quando chega ao Rio de Janeiro é quase a mesma coisa que um copo d'agua no deserto. QUE CALOR É ESSE? Tudo bem estamos no verão mas daqui a pouco estamos no outono e as temperaturas continuam as mesmas, sorte de quem tem tempo de ir a praia todos os dias e azar de quem tem que estudar, trabalhar e etc. Eu ultimamente tenho andado na rua com a sensação de que tem um sol só pra mim, ali me seguindo pra onde quer que eu vá, não que eu não goste do sol, porém prefiro que ele me acompanhe até a ilha grande e não até o centro da cidade ;). Hoje a chuva veio lindaaa, calma e contínua, o tempo esta digno de cama, filme e pipoca mas mesa e livros me esperam...éééé estudar!

13 comentários:

KGeo 15 de março de 2009 às 16:24  

essa paísagem parece legal

Anônimo 15 de março de 2009 às 17:36  

oiii! =)
primeiro quero agradecer pelo seu comentário no meu blog. por causa deles que eu continuo a escrever lá!

então, mas quanto ao seu post...aaaaaaah, essa chuva caiu bem, hein? ai, nada melhor...pelo menos ficou mais fresquinho. =] quero só ver quando ela passar..hahah

é isso. vou acompanhar aqui. =)
beijos

Wellington 15 de março de 2009 às 17:43  

Legal sua descrição de como está sendo estar no Rio! hihihi eu adoro ir ai, vou todos os anos. Nunca faltei huahuahua eu ia inclusive quando era um zigoto kkkkkkk
Bom, sou mineiro e adorei sua postagem! Sucesso para seu blog que está começando agora! Eu vc pode chamar de dino porque tenho blog há 4 anos, logo, um dinossauro dos blogs huahuahua

Abraços e visite meu blog tbm! =P

http://br.geocities.com/neowellblog

Blogueira 15 de março de 2009 às 20:10  

Oi!!!

Legal, primeiro dia de blog é sempre uma emoção, depos a gente se aquieta e tudo parece rotineiro, assim é a vida também. (rs)


'QUE CALOR É ESSE?' eu que te pergunto: Que calor é esse, aki em BH tá precisando de uma chuva, eu não ía a char ruim, também parece que tem um sol só pra mim aki. (rs) Só que aki um tem praia... Snif!!!

Beijos

EduFlu 15 de março de 2009 às 21:53  

Ingridd !!! Eu, assim como vc,que sei como está o tempo aqui no Rio. Vemos isso toda semana indo para o curso no centro do Rio. E Sexta feira vamos para Ipanema hein ? rsss
Bjsssss

Aspone 15 de março de 2009 às 22:10  

Putz, não sou do rio, maso faço idéia de como é o sol deve ser por aí, eu que sou do sul, curto chuva, curto frio nao gosto de calor, mas por aqui nao ta mto diferente!! hehe

De uma olhada num dos meus blogs!!

Guilg7 15 de março de 2009 às 22:49  

Oh Lindo txt viu....

vlw

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

Anônimo 16 de março de 2009 às 10:49  

olá!
realmente, essa chuvinha é bem vinda. aqui é mais ou menos perto do Rio e é quase tão quente quanto. ngm merece tanto calor...

o ser humano prefere nem parar pra pensar no que faz ao meio ambiente, né? só quer saber de desmatar e encontrar petróleo, afinal o dinheiro é que manda, né? uma pena!

beijos!

www.floresnajanela.com

Carol 16 de março de 2009 às 20:08  

Oie.. vim agradecer pelo comentario no meu blog..
O seu blog ta lindo..
Parabens!

Beijos

Mariana Lopes 16 de março de 2009 às 21:22  

CHUVA, EU QUERO CHUVA. oxxa, cai nem uma gotinha aque, voolts.
mlr, amei o texto que vc escreveu, tipo, qm dera que fosse tudo do jeito que desejamos neh?

Julia Wartha 17 de março de 2009 às 12:13  

Olá! :)
Muito obrigada por passar no meu blog, vim retribuir a visita!
Parabéns, belo blog o seu
Adorei a imagem do post ^^

Aproveito para te convidar a votar no blog "Mania de Escrever" que está na final do concurso OnBlog 2009. É só entrar em http://onblog.zip.net/ e participar da enquete. Agradeço sua colaboração!

Boa semana!

Anônimo 23 de março de 2009 às 01:20  

a nossa ilha magica do amor ;)

Anônimo 23 de março de 2009 às 01:21  

e do passa mal tbm

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP