Mengo

>> domingo, 12 de abril de 2009




Eu disse que se o flamengo ganhasse hoje eu faria um post.
Que jogo, obrigada Ruan . Flamengo jogou muito e Thiago Neves ainda saiu falando que numa sorte de um passe o flamengo levou, me poupe, o mesmo Fluminense dos jogadores de ouro e que GRITA que é fácil ganhar Fla x Flu hoje calou-se. Que os tricolores não se ofendam mas estou feliz.

FELIZ PÁSCOA, espero que tenha rendido muitos chocolates a todos.
Fiz um Twitter pra mim, imagino que muitas pessoas ainda não tenham, mas quem tiver e quiser me adicionar aí vai o endereço:


13 comentários:

TATA CRISTINA 12 de abril de 2009 às 20:16  

Hehehe...bom, apesar de não ter tido a mesma sorte que vc (meu time perdeu pro timinho da marginal sem número, hoje), meus parabéns!!^^
Bom restinho de páscoa!
Beijos

Unknown 12 de abril de 2009 às 20:17  

rsrsr
muito bom

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Lil' Jú # Zottis 12 de abril de 2009 às 20:37  

tinha jogo do flamengo?? (a mais perdida =P)

auhauhau a foto fico legal pelo menos =D

Ailton Sobrinho 12 de abril de 2009 às 22:33  

Flamengo e Fluminense realmente é um clássico, apesar de eu não torcer para nenhum dos dois... Torço para que seu time continue ganhando para lhe proporcionar alegrias como a de hoje...

P. Florindo 12 de abril de 2009 às 23:51  

Eu torcia para o Flamengo, mas ele costumava fazer campanhas péssimas e desisti. Não dá pra torcer para time nenhum no Brasil. Todos os que eu torço fazem campanhas ruins (em outras palavras, sou pé frio)...

PS: você comentou no meu texto "A Caverna". Já disponibilizei o texto comentado se você quiser conferir! =D

Pablo 13 de abril de 2009 às 01:36  

é bom ser flamenguista, né?

bjo

Eu amo a E.Y. 13 de abril de 2009 às 03:30  

Como torcedor do Flu, mantenho-me calado.

Beijos

Peter 13 de abril de 2009 às 05:18  

UHAuha FlaFlu é sempre bem disputado..
Hj meu tricampeão do mundo deu azar contra a gambazada, mas semana que vem nós vamos nos recuperar..
E chocolates? bom..
nem tanto mas td bem..o sentido real da páscoa é o que prevalece!

Mtu legal seu blog..curti..
[tb tenho twitter mas nem sei pra que funciona pra lançar a real..uhauhah]

Bjux

Gillianne Vicente 13 de abril de 2009 às 08:52  

Adoro futebol, mas meu time perdeu esse final de semana aqui em Sampa, o Palmeiras.
Mas parabéns pela vitória do seu time.
beijoca e apareça sempre

..::Denny::.. 14 de abril de 2009 às 14:28  

Oi Ingrid!!
Guria, valeu o elogio, viu?! Fico muito feliz que tenhas gostado do meu humilde blog hehehe
Gostei do seu também, bem pessoal, gosto disso ;D

Ah! To te seguindo no Twitter já! Eu ainda não sei pra quê exatamente ele serve, mas uso também HEAIUHIAHEAUH

Beijos!!

Anônimo 14 de abril de 2009 às 14:32  

Brasileira ¬¬º Muito bom post... Apesar de Rapidinho haha! Continue escrevendo.

Erich Pontoldio 16 de abril de 2009 às 12:05  

A páscoa ja passou e agora o q resta é malhar pra gastar as calorias adquiridas

Alex 11 de fevereiro de 2012 às 06:42  

Oi gata parabéns pelo Blog deixo o meu endereço aqui meu Jornal Blog do Flamengo seja bem vinda ok. http://alex-facebook.blogspot.com/

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP