How old are you?

>> sábado, 25 de abril de 2009

Eu sempre tive cara de novinha e sempre fui a menorzinha.,
No colégio a primeira da fila, nos shows a que não via nada, na multidão a última a ser encontrada e por aí vai...
Teve uma época que isso me incomodava demaaais, mais precisamente na pré-adolescência.
Todas as minhas amigas tinham 14 com cara de 18 e eu 14 com carinha de 11, se eu desse mole era barrada até em matinê.

A primeira vez que saí à noite morri de medo de ter que voltar pra casa porque minha mãe sempre me falava que uma vez ela ficou barrada e minha tia entrou e a deixou do lado de fora. Isso martelava na minha cabeça. Enfim, eu cresci, na idade é claro e aprendi a conviver com a inconveniência das pessoas que não se limitam a falar “prazer Ingrid” quando minha mãe me apresenta às amigas dela, por exemplo, TODAS sempre perguntam:

"Quantos anos você têm?"
E eu gentilmente digo... Dezoito

"DEZOITOOO? Nossa te dava uns 14 ou 15 juro!"
Ta bom, mas eu te perguntei alguma coisa? (apenas fico na vontade, pois sou educadinha.)

Depois do showzinho básico de sempre todos(as) falam:

"Aaaaaa mas é bom, quando você ficar velha vai ter esse rostinho de nova."
Ta gente eu sei, eu nem ligo, 15, 16, 17, 18, 19...Vai ser sempre assim. Eu tenho um enorme prazer em mostrar a identidade quando vou a algum lugar e me pedem, é tão engraçado ver o espanto das pessoas.

Gente chata e exagerada rs


12 comentários:

Jonh Oliver 26 de abril de 2009 às 00:02  

sempre me julgaram mais velho que eu sou, ate os 18 era bom agora ja acho ruim xD

Junior 26 de abril de 2009 às 00:31  

Comigo é ao contrario, todos acham q sou mais velho, entro até em bares sem precisar mostrar identidade ^^

Karine 26 de abril de 2009 às 00:33  

sua anãaaaaaa ! quero homenagem aqui e LOGO! =)

beijo robertinha !

Bruno 26 de abril de 2009 às 01:19  

Como o 1,54 cm não se mostram na foto do Blog, digo com toda certeza. Pra mim o rosto é de 18 sim.

Não que entenda muito disso, sempre acham que sou mais velho :P

Andrei Vinicius Morais 26 de abril de 2009 às 01:27  

hahahaha...SEMPRE tem aquela amiga de mãe que dá pitaco onde não tem nada haver..rs

AHHH eu sei lá algumas pessoas dizem que eu aparento ser bem mais novo e outras dizem que eu aparento ser bem mais velho!
Isso na verdade nem faz muita diferença eu acho...

Muito bacana o Blog e o Post BjS

P. Florindo 26 de abril de 2009 às 14:01  

Hehehe. Acho que todo mundo já passou por isso na adolescência. Nessa fase, queremos ser mais velhos. Daí quando chegamos aos nossos 18, ficamos suspirando, "ai, meus 13 anos"... Falando de aparência, sempre pareci uns 2 anos mais novo e nunca fui muito vaidoso e eu era bem feinho quando era mais novo. =/

Agora to achando que pareço mais velho do que os meus 22 anos...

Eu amo a E.Y. 26 de abril de 2009 às 14:35  

Parecer mais novo é que é a boa, né? Imagina se fosse ao contrário... Todo mundo te achando velha e você sendo novinha, aí seria o fim do mundo. Principalmente para as mulheres.

Beijos!

Anônimo 26 de abril de 2009 às 17:05  

Eu tenho 1,73 e ainda me acho pequeno... Agora sei q existem pessoas em "piores situações" Zueraaa... XD BjOH!

Pablo 27 de abril de 2009 às 01:54  

quando se tem barba a confusão é justamente a oposta... sempre pensam q vc é mais velho... mas acho q vc não tem barba nem nunca vai ter :p

bjo

ps: to com um outro blog com formato novo... da uma olhada e diz oq achou
http://radiopiratablog.blogspot.com

Anônimo 27 de abril de 2009 às 17:25  

O meu é mais ou menos a mesma coisa
eu tenho 16 e me perguntam se eu tenho 19 *o*
vc tem cara de 16
opksapoksao

Vanessa 28 de abril de 2009 às 23:09  

AA eu sei bem como é isso , eu também sofro com isso acredite .. HAHAAHAUA .. é chato por um lado se baixa com carinha de criança mais .. dizem que as baixinhas são as melhores e eu como uma delas .. tenho que concordar =*

Aline 29 de abril de 2009 às 14:42  

depois de ter medo de entrar em micaretas, etc e tal.. pq era a pessoa mais medrosa... diz agora com orgulho q tem 18 anos.. a coisa q mais queria no decorrer de todo 2008..saushahusasa

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP