VOLTEI GUYS

>> quarta-feira, 8 de abril de 2009

Estou muito sumida. Quando criei o blog achei que fosse escrever aqui todos os dias, o fato é que não sobra tempo e quando sobra, falta imaginação e até a tal da disposição rs. Pra quem acompanhou o último post,  EU PASSEI NO CURSO DE INGLÊS, seria muito bom se duas amigas não tivessem repetido =/  minha turminha está se desfazendo aos poucos.

Mudando de assunto...


Não posso deixar de comentar sobre o Big Brother que eu estava assistindo agora pouco. Uma pena a Priscila não ganhar eu gostei dela =]. Espero que eles aproveitem os 2 meses de fama (é verdade, todos sabem) e isso não chega a ser ruim, pense bem...Talvez se eu fosse uma ex BBB mais pessoas visitariam meu blog e eu teria uns 40 comentários em cada post, quem sabe um "sou sua fã" ao invés de 'ta legal o seu vai no meu?" ou coisas do tipo . Falando em fã essa palavrinha me lembra uma coisa, uma senhora emocionada que esses dias falou na rádio ao vivo para o Garotinho (ex governador do RJ) "Garotinho você é meu FÃ", temos que combinar que a senhora é meiga e ela está certa cara, ele tem que ser fã dela mesmo, provavelmente ela votou nele, depois na mulher dele, e agora também deve ter votado na filha dele, se ele não for fã dela eu que não vou ser coitada. Brincadeiras à parte todos sabemos que o que ela quis dizer é que o Garotinho na verdade era seu ídolo, bom, gosto é igual... cada um com o seu né.

Eu sei que tem pessoas quem vêm aqui e não comentam, outras comentam sempre, outras só quando querem comentário, têm algumas que não lêem o que eu escrevo pra comentar e tem umas que lêem o que escrevo, mas não comentam, o importante é que eu escrevo pra mim e de mim e pra quem acha interessante ler. Não sei se volto logo ou se demoro mais um pouco, talvez eu viaje amanhã, mas ta tudo tão enrolado que não sei, mas uma coisa é certa, nos vemos no próximo post  aaaaaaa estou pensando eu mudar o visual aqui ATÉ! Beijos e "EU SOU SUA FÃ" =P.

10 comentários:

Jan Ribeiro 8 de abril de 2009 às 01:13  

a volta do blogueiro é a alegria dos leitores!

Blog Dona Ingrid 8 de abril de 2009 às 10:31  

ahhhhhhh
Adorei o seu blog, mentira!
Adorei o seu nome!
Eu me chamo Ingrid Marins, é quase e mesma coisa!!

uhwL!!!!
to te seguindo!!

Eu amo a E.Y. 8 de abril de 2009 às 11:13  

Oi Ingrid, parabéns por ter passado no curso de inglês. Minha turma também foi se desfazendo aos poucos. Só 4 chegaram ao último nível.

Obrigado pela visita!!! respondendo a sua pergunta, sim, a EY sabe... Não do blog, mas eu já me declarei para ela. Só que ela tem namorado. Infelizmente tenho que torcer para esse maluco rodar o mais breve possível.

Beijos!

Unknown 8 de abril de 2009 às 18:04  

kkkkkkkk eu rih do post;
Eu tbm sou assim,
Já falei muitas vezes, vocÊ é meu FÃ e tal, o que tem de mais? u.u
POSKPOSKPOSK
VocÊ escreve muito bem minha amiga, continue com essa imaginação nada fertil,rsrsrs '
Brincadeira =D


Bju
E fka na Paz girl*

Unknown 8 de abril de 2009 às 18:04  

http://canalcereja.blogspot.com/

Anônimo 8 de abril de 2009 às 18:28  

Sou seu fã..\0/
Akeles... Ah eu sei q vc nos amaaa...kkk
Tá lindo... Como sempreee ^^

Bjão... E num desiste de escrever não hein moça hehe!

Flávio 9 de abril de 2009 às 01:40  

blog maneiro!!!
faça uma visita no meu.....
bjão!!!

Pablo 9 de abril de 2009 às 03:16  

oi. seu post me deixou dividido. assistiu o bbb ponto negativo. piadinha sacaneando o garotinho, ponto positivo!!!!! \0/

mas devo te confessar que vou seguir seu blog pq simpatizei com seu perfil. o perfil é algo interessante porque mais do que "quem você é" ele diz o que "você quer que os outros saibam que você é" por isso você escreve lá. e alguém que quer que todos saibam que é carioca e rubro-negra merece respeito!


muito bacana seu blog!

bjos e vida longa à sua página!

criação de sites 9 de abril de 2009 às 14:25  

Pow bem interessante você ter voltado a postar, sua vida é muito legal em...auhaiuha

e sinto muito pelas amigas que nao passaram no inglÊs!

:(

brincadeira, parabens e sucesso

um abraco

Um cara 9 de abril de 2009 às 20:55  

uheuaheuae Tá legal, vai no meu blog


auehauehuaehuaeh Brincadeira.

Esse blog blog é bom quando se está baixando trocentos arquivos e não se tem nada pra fazer. O teu jeito de escrever como se estivesse conversando com um amigo(a) é meio que engraçado uheuaheuaehuahe.


Boa viagem se for. t+

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP