Blogueira russa Maria Sergeyeva rouba a cena política na Rússia e quer ser presidente

>> quarta-feira, 18 de março de 2009

Estava vendo as notícias no G1 esta manhã e dei de cara com essa. Uma blogueira que quer ser presidente.

Ela tem apenas 24 anos e é totalmente patriota e radical com relação a política e a imigração no País.

Partes do que diz a Reportagem

"Fui criada para ser patriota desde o primeiro dia. Meu amor pela Rússia veio com o leite da minha mãe. Adorava ouvir os contos heróicos dos meus avós sobre a guerra. Putin nos trouxe estabilidade e crescimento econômico. É bom que ele seja linha dura. É disso que a Rússia precisa", disse Sergeyeva em entrevista recente.

Seu discurso comprova este nacionalismo. Uma das principais campanhas recentes que iniciou vai contra imigrantes e a produção industrial de outros países. Sergeyeva diz que usa apenas roupas produzidas na Rússia e prega que a população do país priorize o uso de carros feitos lá.

“Os imigrantes deveriam trabalhar em funções que os russos não querem assumir”, disse, segundo o “Mail”, “eles roubam nosso trabalho”.

“Eu quero ser presidente um dia, ou pelo menos primeira-ministra”, disse a jovem, alegando que a política é sua prioridade, e que tem o olho no futuro do país. “Não acho que a Rússia esteja pronta para ter uma mulher presidente. Por outro lado, daqui a 20 anos, quando tiver 44, isso pode mudar e pode ser a hora certa para minha presidência”, disse.

Tem blogueiro causando por aí rs.
Pra quem quiser ver a notícia toda aí está o link.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1046801-5602,00-PINUP+DE+PUTIN+ANOS+ROUBA+A+CENA+POLITICA+NA+RUSSIA+E+QUER+SER+PRESIDENTE.html

6 comentários:

Inez 18 de março de 2009 às 12:36  

Acho ótimo que os jovens se interessem pela política de seus países, porém o nacionalismo exacerbado é perigoso.

Gillianne Vicente 18 de março de 2009 às 12:55  

Ingrid Querida!
Vc acredita que meu marido tb fez o teste e deu o mesmo resultado ahahaha
Pois é, a minha iniciativa não deu muito sucesso ahahah
Adorei seu blog e obrigada pelo comentário.
bjs

Aspone 18 de março de 2009 às 15:22  

Quem sabe um dia nao acontece por aqui, eu seria presidente do brasil bem de boa!! euaheuae


vlw pelo comentario, da uma olhada no meu outro blog

www.teuculazarento.blogspot.com

Pensadora 19 de março de 2009 às 08:53  

Parabéns pelo blog!
Criativo e inteligente.
Se puder,visite o meu.
TE CUIDA!!!!
BOA QUINTA PRA TI!!!!

Denise Lela 20 de março de 2009 às 21:37  

A política não pode ser deixada de lado pelos jovens,principalmente,pois serão eles q viverão no futuro e terão suas ações e mobilizações feitas.

Belíssimo texto!

PARABÉNS!

Michel 20 de março de 2009 às 23:20  

haha, blogueiros para presidente já!

passala?
http://zifude.blogspot.com

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP