Michael Jackson " A piada profética"

>> sábado, 27 de junho de 2009

O maior nome da música pop mundial morreria no dia 25/06/09, quem poderia imaginar isso? Eu estou chocada até agora, na televisão não se passa outra coisa, nas rádios as músicas tocam repetitivamente e nas lojas os CDs somem das prateleiras como se o astro tivesse acabado de lançar. Será que as pessoas precisariam se deparar com a morte de Michael Jackson para reviver seus antigos sucessos? O falecimento do astro contribuiu para isso, mas seu sucesso, sua legião de fãs, seu talento e o que ele deixou são indiscutíveis. Mesmo cercado de confusões e com uma vida conturbada, ele É adorado em todo o mundo, não precisamos comentar isso, tendo em vista os ingressos para os seus shows pré-marcados terem esgotado meses antes da turnê.

Não é para discutir a morte ou informar que vim postar hoje no blog, pois imagino que 2389457823568 de blogueiros tenham feito suas respectivas homenagens e brincadeiras de mau gosto como sempre ocorre e a própria mídia está informando tudo a todo instante. Voltemos então à pergunta inicial:

O maior nome da música pop mundial morreria no dia 25/06/09, quem poderia imaginar isso?
Eu não e você?
O caso é que por brincadeira, coincidência, ou uma premonição, um garoto ontem ficou tão conhecido no orkut quanto o próprio protagonista da história fatal. Isto mesmo, Locatelli é o nome dele. Dia 25/06/09 exatamente às 10h17minh da manhã Locatelli criou um tópico em uma comunidade no orkut titulada de “Rivalidade Paulista [Original]”, no tal tópico o menino postou uma piada satirizando após a morte como seria a chegada de Michael ao céu. O mais curioso é que o cantor veio a falecer por volta das 17h30min da tarde desse mesmo dia e o que era para ser apenas uma brincadeira (à primeira vista me pareceu de mau gosto pois pensei que ele havia deixado após a notícia da morte pois só vi o horário depois), se tornou motivo de especulação e rendeu centenas de scraps e até uma comunidade ao “profeta da vez”. O tópico foi apagado, mas como nada na internet passa em branco, temos o print da “piada profética”.

Clique na imagem para visualizar

Estórias à parte, lamento a morte de um artista que contribuiu com seu talento para o cenário pop Mundial, o mundo está de luto. Locatelli está famoso!

17 comentários:

João Carlos 27 de junho de 2009 às 11:47  

É realmente uma tristeza para todo o mundo da música.. vc gostando do estilo ou nao.

CGARTS 27 de junho de 2009 às 12:45  

Eu acho ele a obra prima da música da música, antes de ele morrer.
ele como bethoven entre outros vieram para terra com um legado!

Se quiser retribuir a visita, fique a vontad..

VEJA NOSSA ENTREVISTA PARA ESSE BLOG
www.cafecomnotícias.blogspot.com

Anônimo 27 de junho de 2009 às 15:56  

não gostava dele!

Mau mau O terrivel 27 de junho de 2009 às 16:15  

Bom a morte de uma pessoa é tragica, ainda mais uma pessoa que cotribuiu tanto pra sena musical.
Também acho que piadinhas do genero são inevitaveis,ainda mais as "manjadas"como essa do amigo ai...
mais creio eu que á casos piores,já vi pela internet piadas sobre tragédias como a do Air france...

Eu até acho(não estou defendendo ninguém) que o rapaz que fez a piada não teve toda a parcela de culpa,ainda mais por uma piada manjada, e sim todos os sem criatividade que apoiaram ele nesse topico...

Visite meu blog(mais aviso que lá tbm tem um post sobre michael jackson,por ser um blog de humor avho que algumas coisa devem ser relevadas e não levadas a serio afinal é um blog de humor



http://www.maumaucomedy.spaceblog.com.br/

Leandro Zayd 27 de junho de 2009 às 21:44  

Pior que é verdade, quase todo mundo anda fazendo humor negro (que virou branco) com a morte dele :)

Vivica 27 de junho de 2009 às 22:19  

Tem um outro blog que profetizou a morte do MJ. Fez um blog sobre mortos famosos e inclui o astro.

O nome do blog é Limão ou Queijo Ralado. Esqueci qual é o link.

Beijos

Agir do Senhor 27 de junho de 2009 às 22:28  

O talento dele era indiscutível, tanto cantando, quanto dançando , considerado o maior ícone da musica pop mundial, é considerado quase de maneira unânime, um mito, se não fossem os escandâlos que fizeram parte da sua vida... todos chegariam a uma opinião comum!

EduFlu 28 de junho de 2009 às 00:27  

Verdade, as piadas de humor negro estão em alta. No caso do MJ ja se faziam piadas com ele, parecidas com estas, antes mesmo dele morrer ... Mas pior de tudo foi a capa do jornal Meia Hora do Rio de Janeiro. Falando que MJ nasceu preto virou branco e agora vai virar cinza ...

Anônimo 28 de junho de 2009 às 00:58  

O topico continua la na rivalidade paulista
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=25215647&tid=5351145422509660827

Marton Olympio 28 de junho de 2009 às 01:03  

Pois é.
Que Deus o tenha :)

http://martonolympio.blogspot.com/

. 28 de junho de 2009 às 01:04  

Nossa então me desculpem, fui informada de que o tópico havia sido apagado e quando tentei acessar não consegui.

Bala Salgada 28 de junho de 2009 às 01:11  

Nossa coitado.
Imagina, quando der você assiste.
Beijão.

Pablo 28 de junho de 2009 às 03:52  
Este comentário foi removido pelo autor.
Ambrosius Vallin 28 de junho de 2009 às 10:21  

Coincidências existem!

P. Florindo 28 de junho de 2009 às 13:21  

Eu não acredito nessas profecias não. A internet tem milhões de usuários e até algum tempo, os fakes abriam tópicos falando da morte do Faustão, Ratinho... Estão vivos, mas de tanto falarem, eles vão chamar pra si a autoria da profecia pois, uma hora ou outra, eles morrerão.

A gente sempre vai dar uma atenção maior quando um ícone morre. Agora a gente nunca vai se deparar com uma profecia do tipo "baterista da banda Tal vai morrer hoje às 10:25". Quem vai dar bola pra isso?

Bom, Michael se foi e espero que a mídia respeite a morte dele e que não se espelhe em casos Isabela e Air France que duraram semanas e semanas no ar.

Anônimo 5 de julho de 2009 às 15:13  

Nunk gostei das músicas dele e não vai ser agora que eu vou gostar não é mesmo (o mundo inteiro resolveu gostar agora)...
Sei lá, a gente faz a nossa vida, eu sei q é super difícil conviver com a fama mas as conturbações foi ele quem fez e como tudo tem um preço né??

Blog Cada Dia Melhor hein!??
Parabens msm..> Beijos ^^

Bala Salgada 8 de julho de 2009 às 11:16  
Este comentário foi removido pelo autor.

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP