Morcegando
>> quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Eu deito e começo a me revirar, é pra lá e pra cá e nada do sono vir, eu espero por ele (o sono :P) com uma agonia sem igual e quando vejo que ele realmente vai demorar começo a pensar em tudo que eu não pensei o dia inteiro, isso é chato né?. ROTINA!
Ontem eu levantei (depois de tentativas frustradas de dormir), tomei uma canequinha de suco de maracujá e fui até a janela dar uma olhada no movimento, nada de interessante, nem um gato preto passava na rua, nenhum barulhinho vinha da cabine do porteiro e percebi que ele também estava dormindo, aí veio o pensamento: “Até ele, que deveria estar acordado zelando pela segurança do nosso sono?”
Voltei pra cama determinada e pensei “vou dormir, daqui a pouco já é amanhã”, virei, virei, virei e nada, talvez se eu fosse um morcego a noite seria melhor ( acabei de lembrar de uma menina que estudou comigo que tinha o apelido de morcego velho). De tanto pensar e me virar acabei dormindo, mas acordei como se o sono não tivesse sido muito bom. Será que o do porteiro foi? Não sei, mas espero que o outro tenha estado acordado!
1 comentários:
Gostei!... Pelo visto você não é supersticiosa, já que nem ligou pro gato preto... abraço!
Postar um comentário