BLOGALIZEI

>> terça-feira, 31 de março de 2009

Nossa ta me faltando tempo pra vir aqui, se eu pudesse eu andava na rua com um caderninho e uma caneta anotando tudo o que vejo, o que penso, o que acontece mas infelizmente não consigo escrever no ônibus e andando muito menos. Na manhã de hoje peguei um engarrafamento básico com direito a goteira no ônibus e 50 minutos de atraso, é o show da vida. Eu esperei séculos pelo ônibus com lugar e ele veio, perguntei pro motorista "tem lugar?" e ele disse "tem", só não me disse que era molhado , e nem pra outra menina que entrou coitada que foi enfiando papelzinho no buraco do ar condicionado até desistir depois de ter a parte de cima do cabelo revelada pela água (escovas), eu dei sorte nenhuma gota, quanto aos outros acho que um banho.

7 comentários:

Anônimo 1 de abril de 2009 às 00:15  

O Rio de Janeiro é uma diversidade incrível de se ver, de um lado os ricos e do outro lado, ou melhor, ao lado, os pobres.

Unknown 1 de abril de 2009 às 00:34  

Goteira no obinus em (y)
o que importa é que o cabelo tá legal i nao foi afetadoo!! rss...

JuANiTo 1 de abril de 2009 às 10:24  

Qnd a gente ver afirmações do tipo... "Sou suburbano com muito orgulho" a gente não tem noção do que levou àquela auto-afirmação. A gente não tem conciência da metade da discriminação e falta de oportunidade que o povo sofre.
Massa a foto!
Beijos!

Anônimo 1 de abril de 2009 às 18:38  

uahuhsauhsauhsauhs' Goteeeraaaa... O q mais tem no meu buzão kkk... O pior, o povo vai em pé mas num tem coragem de exnugar o banco !!

Aspone 2 de abril de 2009 às 03:08  

Pra quem não conhece o rio, como eu, sempre fica aquela imagem de um lugar perigoso e extremamente violento, quase que em guerra civil!!
Eu sei que não é assim, mas da um pouco de medo pra quem mora em capitais com uma dinamica um pouco diferente como eu!!
Mas enfim, quero visitar, conhecer, prq nao morar por aí um dia!!!



passa lá
www.teuculazarento.blogspot.com

Bianca Mól 5 de abril de 2009 às 09:16  

oi ingrid!
tudo bom? é, a desigualdade aqui no rio é gritante...mas ainda assim, é tão bonito...cidade invejável, tem que ter algum defeito né? tá que é um MEGA defeito mas tenho o mínimo de fé que vai melhorar. =] deve ser - ainda - reversível...

mas enfim, eu sou do rio de janeiro também. a gente nunca conversa coisas fora-blog mesmo...mas não custa nada começar! =D você, ao que me parece, terminou o ensino médio né? começou faculdade, ou alguma outra coisa?
beijo!

Aline 7 de abril de 2009 às 21:03  

ahh so pra dizer que veio sempre ler!

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP