De volta

>> domingo, 15 de março de 2009

Noooossa tem séculos que não sei o que é escrever num blog, pra dizer a verdade eu descobri blog quase ao mesmo tempo da internet e como tudo é novidade para uma aprendiz la estava eu toda semana postando os acontecimentos ou simplesmente passando pra deixar um oi pra uma galera que eu nem sei se existiu mesmo. Era uma suuuper moda e o que me divertia era montar dolls, fazer gifts e colorir tudo, meu blog tinha um nome breguíssio assim como o meu antigo msn (passado). Tive também um blog do Felipe Dylon na minha época de fã louca, fiz vários contatos no meio mas perdi a paciência pela quantidade de tentativas em vão de conhecê-lo pessoalmente, patética. Como procuro tudo no orkut e esses dias lembrei muito desse meu passado negro porém engraçado, descobri o Blogger. Eu nem sabia que as coisas nos blogs tinham evoluído tanto, e eu que pensava que o orkut tinha atrapalhado, que nada, tornou-se um meio de divulgação muito útil por sinal. Há blogs para todos os gostos e alguns até de muita utilidade. Eu particularmente sempre gostei de blogs pessoais, perco a noção do tempo lendo a vida das pessoas relatada quase sempre de forma engraçadíssima. Porém não sei se existem muitas pessoas como eu então foi aí que veio a insegurança de criar um novo blog pra mim, nem eu sei se criei um ainda ou se só estou matando a saudade, só sei que ontem fui dormir 5 horas da manhã tentando relembrar como se faziam as coisas por aqui. Hoje com um certo custo consegui fazer um pobre template para este e cá estou escrevendo, coisa que não tenho feito muito depois que o vício do orkut tomou conta de mim. Bom fico por aqui com meu primeiro post da fase de testes.

0 comentários:

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP