Sexta Feira

>> sexta-feira, 10 de abril de 2009

Não sei se deu pra perceber mas dei uma mudada aqui no blog, na imagem, cores. O problema é que eu não consegui mudar o template porque já me apeguei a ele e todos os outros ficaram horrorosos na minha opinião. Não gosto muito de entrar na página e dar de cara com cores gritantes ou tópicos desorganizados, tem blogs que eu visito que me sinto em pleno natal de tanta coisa piscando ao mesmo tempo, prefiro uma página limpinha.

Bom, hoje sexta-feira santa, calmaria, casa da vó, chocolate e chocolate e chocolate também, muito bom, ninguém como carne vermelha,  pra mim não faz diferença porque eu já não como mesmo. Eu, espertamente, preservei meus chocolates e comi os da vovó. Todos fazem isso, elas nem se importam né? Quer dizer...acho que não!


8 comentários:

Flávio 11 de abril de 2009 às 01:01  

blog maneiro!!!
parabens!!!
bjão!!

Anônimo 11 de abril de 2009 às 11:04  

hahaha... Supper espontânea; como sempre...Adoro seus posts.^^
Akeles>"ahh q esmalte lindooo" kkkkkk
Zueraaa XD
AbraçãoO E muiito chocolate!

P. Florindo 11 de abril de 2009 às 17:06  
Este comentário foi removido pelo autor.
. 11 de abril de 2009 às 17:25  

Ai meu pai, o povo ainda me mata de curiosidade, não faça isso comigo hahaha. Quem comentou e apagou??????????

Unknown 11 de abril de 2009 às 17:25  

menina, cê lembra uma amiga minha, do Rio Grande do Norte. Olha, ainda conseguirei a vitória de relembrar como é ganhar um ovo de páscoa, os olhos brilham, as mãos soam frio e você corre derrubando todos os móveis da casa pra agarrar aquele chocolate oval. :)

meus parabéns.

http://tiago-castelo.blogspot.com

Pablo 11 de abril de 2009 às 18:21  

Ser avó é padecer no paraíso...

Wellington 12 de abril de 2009 às 14:21  

Muito legal seu blog, curti a postagem! ^^

Grande abraço!

neowellblog.wordpress.com

Unknown 12 de abril de 2009 às 20:58  

Hehehehe...
Avós são mto fofas...
http://www.lehipopotame.blogspot.com/

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP