BlogaliZando

>> domingo, 22 de março de 2009

Ontem resolvi mudar o visual do blog porque aquele rosa todo tava me deixando muito nervosa, quem me conhece sabe que eu tomeu pavor de rosa depois que meu quarto ficou pintado por três anos assim rs. Como já estava destruindo o blog com minhas tentativas criei um novo outro somente para pra testes, fiz tudo de errado lá e finalmente alguma coisa deu certo, mudei o Título do blog pra blogalizando, pra quem viu o blog antes só tinha Ingrid Martins e no template tinha "escrevendo". Continuando...blogalizando me pareceu bonitinho e coerente e até então só eu o tinha... Quer dizer, eu pensei que só eu tivesse. Quando digitei Blogalizando no Google ele me corrigiu: “Você quis dizer Blogalisando”. E eu disse "não eu não quis dizer isso", depois de tudo feito o que eu tinha escrito tava errado? E várias pessoas tinham um blog com o mesmo nome que o meu?  Que merda. Bom se ta errado não sei, mas apareceram vários resultados no google tanto com”z”quanto com “s” então o meu vai ficar com Z porque eu gosto mais e fica mais bonito.

14 comentários:

Gregory Vancher 22 de março de 2009 às 15:14  

Nossa, que bom então que você conseguiu terminara reforma no blog, agora é só ajustar os acessórios (como blogs amigos e afins).
O nome pareceu bem original, não importa se, no google, já o haviam usado (e também concordo que blogaliZando fica bem melhor do que blogaliSando).
Não posso comentar sobre estar melhor ou pior, por não ter visto o anterior, mas o layout parece estar mais limpo e mais fácil de ler também.

http://clik.to/otherside

Anônimo 22 de março de 2009 às 15:14  

eii!
ficou fofo e bem personalizado seu blog
aliás, blogalizar é com Z mesmo, ué. =)

beijo!

. 22 de março de 2009 às 15:18  

Éé com "Z" mesmo, acho que o google ta ficando doido quanto as correções!
Obrigada gente =)

Alan Salgueiro 22 de março de 2009 às 15:30  

Bom, siga escrevendo, blogalize, independente do endereço!
Até mais.

Anônimo 22 de março de 2009 às 16:51  

Apesar d não ter visto o estilo anterior, gostei desse ;)

Lucas Fernando 22 de março de 2009 às 17:11  

opa ingrid, obrigado por ser a 9ª seguidora do ARTOP, sou teu seguidor tb!
bj

Vitor Augusto 22 de março de 2009 às 17:34  

pra vc não passar este sufoco novamente tem uns blogs com templates super legais

http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/
(não é meu)

tem tutoriais muito bons ^-^

enjoy it

Gillianne Vicente 22 de março de 2009 às 17:35  

Ingrid
Adorei assim, tá light todo branquinho.
Eu também mudei tudo no meu, acho que vou ficar mudando toda hora.
Depois passa lá e dá uma escutada no meu último post.
beijos e bom domingo

Bianca Mól 22 de março de 2009 às 20:59  

oi ingrid! =]
adorei o visual novo daqui. e vá, é com "Z" sim, com certeza! com "S" fica horrííível.
e ri muito com o seu trauma com o rosa...eu também tenho um. auhaeuheu um dia eu conto.
beijos e boa semana!

palavras ao vento 22 de março de 2009 às 22:18  

ficou bom sim....agora vamis ver ate quando fica assim...rsrsrs..ate vc mudar d enovo rsrs...bjos

Lucas Fernando 22 de março de 2009 às 22:23  

pegue seu selo em:

www.artoop.blogspot.com

Marcelo A. 22 de março de 2009 às 22:35  

Eu adoro essas mudanças... Tá certa, até achar que tá a tua cara, muda tudo!!!

Sucesso e me visita:


www.marcelo-antunes.blogspot.com

Beijo!

Anônimo 23 de março de 2009 às 01:23  

uhsauhsahuuha que confusão. vc pessoalmente contaria isso mt rapido e mt nervosa

Mariana Lopes 23 de março de 2009 às 14:34  

meus blogs antigos eu vivia reformanda ;x as vezes dava nos nervos sabe? mas é que eu nunca soube mexer muito com HTML ae sempre ficava uma coisinha enjoada sabe? mas acho que ja encontrei uma aparencia "legalzinha" pra ele :D quanto a nova aparencia do espaço aque, eu so digo que gostei muuito. :))

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP