NÃO SEI.

>> sexta-feira, 21 de agosto de 2009


Eu tenho esse probleminha que sempre me acompanhou, uma questão com mais de 10 linhas? NÃO SEI" Será preguiça? NÃO SEI! Só sei que anteontem eu já havia desistido de estudar raciocínio lógico, apesar de ter tido a matéria no curso e na hora que o professor explicou eu ter achado fácil, quando peguei o caderno pensei "IIII não sei.

E ainda tiveram aquelas que ele não explicou, e agora? Será que ele também não sabia e preferiu não arriscar? Essa eu não posso responder. As vezes arrisco uns chutes e acerto, isso me satisfaz momentaneamente, mas quando passo pra próxima vejo que foi apenas sorte e não o resultado da evolução do meu raciocínio brilhando. Então ontem eu estava estudando outra coisa totalmente diferente quando pensei, vou procurar nesses arquivos de matérias aqui, sim, eu achei, a apostila perfeita explicando de um jeito bem maternal como eu precisava, foi o meu amigo que deixou esses arquivos no PC, mesmo sem a intenção ele está sempre me ajudando.

Como eu fico feliz quando consigo aprender uma coisa que me desafiou, parece até que ainda tenho 5 anos e estou mostrando pra minha mãe que já sei contar até 10 e escrever meu nome!

Não sei se vou perder a mania do "não sei" mas que eu vou saber isso eu vou.

12 comentários:

kikinhah 22 de agosto de 2009 às 00:00  

Nõ desista de estudar, hj quem não estuda não consegue nada, nada mesmo...
Já está difícil pra quem tem estudo e é esforçado, imagine pra quem não estudou!
BjOs^^

J. Muniz 22 de agosto de 2009 às 00:31  

kkkkkk, odeio quando isso acontece comigo! mas graças a evolução humana, a internet (GOOGLE) existe, e vc pode encontrar muitas coisas uteis la! beijosmeliga :*

Pablo Berned 22 de agosto de 2009 às 01:27  
Este comentário foi removido pelo autor.
Pablo Berned 22 de agosto de 2009 às 01:28  

não sei...



hehehehe... não adianta. É importante correr atrás do conhecimento, assim como é importante um posicionamento sobre as coisas. A apatia talvez seja o grande mal da nossa geração...
bjo aí...
http://blogdoberned.blogspot.com/

Unknown 22 de agosto de 2009 às 17:12  

O importante é se interessar, mesmo quando não se sabe se tem o interesse de aprender, isso que vale...

Rafael Pedrosa 22 de agosto de 2009 às 18:06  

Eu também me sinto uma criança quando consigo passar por um obstáculo como o seu, haha. Mostro pro meu pai e pro meu irmão na hora, hahaha.

E me surpreendeu a velocidade do seu comentário no meu blog, haha. É você que acompanha ele por rss?

adenilson 22 de agosto de 2009 às 21:52  

parabens pelo obstaculo ultrapassado..
o;
te achei no tutuiterr
o///
\o/
ótimo fds.
brigado pela força lá no blog.
grande abraço
e voltamos ao normal!
xD~

Bianca Mól 23 de agosto de 2009 às 11:59  

ahahah calma!
Vai conseguir sim! :) Sei que de vez em quando bate um desespero, mas quando finalmente entendemos o que passamos meses (ou anos) sem entender, bate um alívio gigante.
Bons estudos!

Beijos,
Bia

Alvim Dias 23 de agosto de 2009 às 21:42  

Parabéns pelo seu blog!
Muito bom!

"Como eu fico feliz quando consigo aprender uma coisa que me desafiou"

Vc ainda vai longe!

Beijos

www.pimentasnoreino.com.br

Nathy 26 de agosto de 2009 às 00:41  

E nós vamos viver aprendendo....é a vida! Obrigada pela visita, comentário e elogio. Beijos!!

adenilson 3 de setembro de 2009 às 13:36  

nõ sei te explicar.
mas sei q aqui eu vou comentar.
um dia esse seu tike vai melhorar
já q não tem jeito de piorar..
sobre arriscar é uma situação de muito pensamento e reflexão...
já que o incerto orbita na decisão....
não sei se perderás uma mania tão duvidosa...
mas é legal terminar essa rima nessa prosa....

abraços
linda quinta.
até q enfim chegou o dia do enterro do michael . ..
o renato gaucho caiu, falta o time.Cucair e
o senado tá a mesma...palhaçada
enfim...

adenilson 18 de setembro de 2009 às 19:47  

hehe passando pra encher a paciencia

abraço.
ótimo Fds.
se cuida.
e se alguem te parar na rua
querendo q vc siga jesus...
apenas diga Hoje não..nem tenho twitter *-*

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP