>> domingo, 20 de setembro de 2009

Estou incontrolável no horóscopo, apesar de achar que a única previsão certa é a de mãe; achei um site interessantíssimo numa revista, deve ter mais ou menos 2 meses.
Obs: Para quem quiser ler a entrevista com a astrologa já esta no site ok?
Sem propaganda, mas eu não iria atiçar a curiosidade de quem lê sem deixar os links né?

Mesmo não acreditando muito, sempre fui de dar uma lidinha, é uma coisa involuntária, quando vejo já estou na última linha da previsão.

Nada contra os doidos, mas tem gente que viaja no significado das coisas, o cúmulo foi o que eu li domingo no jornal, era uma matéria que definia a sua personalidade pelo tipo de chocolate que você gosta, branco, preto, amargo; eu posso ser a leiga das leigas mas pra mim, comer chocolate seja de que sabor for só significa que vou engordar e essa é uma previsão correta.

Apesar de ler, sempre achei horóscopo uma coisa impessoal. Dez linhas resuminho o meu mês e de mais 27856823 de escorpianos(as)? E que a verdade seja dita, sempre eram coisas boas naquelas revistinhas teen que eu lia quando um pouco mais nova, porque nem tem tantos anos assim. Sobre o site o qual comentei la no início, deixei o endereço pra quem quiser ver, é em inglês, cuidado com os tradutores merdas e boas previsões.

5 comentários:

palavras ao vento 20 de setembro de 2009 às 15:50  

eu não acredito em horoscopo...mas sempre que leio jornal...dou uma olhada no meu signo...pra ver oke fala...rsrsrs..quem sabe um dia nãoa certa ne eeee

. 21 de setembro de 2009 às 17:20  

Ainda bem que vc não tem nada contra os doidos, pois eu iria ficar com medo de vir aqui comentar... hahaha
Obrigada pela sua visita! Volte sempre que puder.
BjOs

Anônimo 24 de setembro de 2009 às 13:55  

Imnteressante, seu blog pessoal é um dos melhores, além de dissertar sobre uma menina linda... diário na blogosfera alternativamente!

FabioZen 24 de setembro de 2009 às 14:18  

Dizem que o horoscopo de hoje é copiado de uma central e propvavelmente já foi publicado ha uns 10 anos...

Deni Maciel 1 de outubro de 2009 às 02:44  

que bom q voltou
e pra criatividade inspiração surgir basta começar.
é assim com meus tetos standUp..
eu vou escrevendo sem nenhuma piada na cabeça e durante o escrevimento me surgem coisas legais
o//
e horoscopo num creio mto nessas coisas mas....
um abraço.
ótima quinta.
e lembre-se.
Dizer a verdade é igual exame de próstata....pode doer...ferir...mas é pro bem da vítima...ops pessoa . ..
e quem planta maconha...dá CANA...
xD~
Fui.se não apanho de tanto escrever bobagis

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP