Domingo Feliz

>> domingo, 31 de maio de 2009

Quatro horas sem ninguém falar comigo, sem fazer brincadeirinha, sem encostar em mim, é disso que eu e você precisamos se eu for acordada num dia ruim. Quem gosta de ser acordado? Existem pessoas que realmente não se importam, mas é lógico que não gostam, todos sabemos que depois da fome o sono é o que mais estressa uma pessoa normal e eu sou normal. E quando você acorda e as pessoas começam a te chamar pra almoçar? Típico de domingo né? Mãe tem mania de achar que quando dá meio-dia já passou da hora de acordar, então qualquer um que chegue, que ligue, que queira fazer um barulhinho esta liberado pra te acordar sem dó nem piedade.  Minha vó hoje fez esse favorzinho.

Barulhão no meu quarto abri os olhos e dei de cara com ela:

Ela :“ Oiiiii”
Eu: “ cri, cri, cri"

Logo depois foi a vez da minha mãe:
“Ingrid vem almoçar, Ingrid, Ingrid, Ingrid, Ingrid”. Não é remix, é só a minha mãe achando que eu sou surda. Ta aí outra coisa que deixa nervosa, chamarem meu nome 29837589236 de vezes mesmo eu respondendo de primeira.
Domingo Feliz!

Estava terminando de escrever aquie recebi isso no MSN. Sem noção? Não!

R... diz:
minha unha ta mto grande..to me sentindo um traveco
R... diz:
ja arranhei a bunda e a orelha tomando banho kkkkkk
Ingrid diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ingrid diz:
To rindo muito
Ingrid diz:
Vou colocar isso no blog

5 comentários:

Karicat 31 de maio de 2009 às 21:19  

Cansei só de olhar, mas li tudo amiga! se quiser posso resumir tudinho haahahahahah
beijo jaburu.

Roberta Najar 31 de maio de 2009 às 21:25  

Ooo meninaa muito legal seu post... vc escreve de uma forma muito descontraída... fica bem divertido, realmente eh muuuiito chato ser acordada, tb gostei da forma que falou do número de vezes q a sua mãe chamou.. mas mãe eh assim mesmo! Isso pq vc naum viu um subrinho chegando com as duas tampas da panela.. ee oww... essa amiga sua do msn rs... pérola mesmo! rsrsrs... adorei aqii..

bjoks''

Danilo 1 de junho de 2009 às 02:52  

Fiquei intrigado, como essa criatura se arranhou tomando banho?

Unknown 1 de junho de 2009 às 22:03  

arranhou tomando banho,que viagem o.o

Jean Bitencourt 1 de junho de 2009 às 22:03  

Muito boa sua postagem, assim como o blog todo hehe...
Abraços e sucesso!

http://webmaster-jp.blogspot.com/

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP