Inri sem noção

>> sábado, 18 de abril de 2009

Gente eu não sei se todos tem o custume de assistir ao Programa do Jô. Ontem eu estava tentando dormir com a televisão ligada e o Jô estava entrevistando o Inri Cristo, na minha opinião o cara mais sem noção da atualidade. Eu acho que o cara não faz mal pra ninguém, mas ele não tem a mínima noção do ridículo e não cansa de brincar com o nome de Deus, porque pra mim o que ele faz é tudo uma grande palhaçada.

As entrevistas que Inri Cristo garantem pelo menos 10 minutos de diversão, com seu jeito de falar e agir, as manias como só beber a água que ele leva aos programas e colocar os pés num tapetinho especial. Numa entrevista ao CQC em seu templo certa vez, Inri mostrou que tem muitos maluquinhos que vivem com ele, o lugar é enorme, riquíssimo e ele é tratado como um "Deus", agora eu vos pergunto: De onde vem dinheiro pra isso? Será que ele tem seguidores aônimos endinheirados? Não sei e nem sei se alguém sabe, mas melhor que ele minha gente, são só as suas seguidoras ou sei lá como são classificadas essas doidas de pedra, as mulheres pegam suas letras e jogam em cima de músicas muito conhecidas, o que faz delas e dele mais um motivo de piada. Peguei o vídeo no youtube da participação deles no Jô da quinta feira dia 17/04/09, é só a parte da cantoria, vejam e riam nem o Jô segurou o riso hahaha.

11 comentários:

Daniela Ferpe 18 de abril de 2009 às 01:22  

Caraca Ingrid, o Inri foi mesmo sensação do jô, já é o segundo poste que leio sobre isso. Eu adoro jô, mas nunca mais assisti. Quando a gente fica velha deixa de ser da noite para ser do "O Dia". Quem deve gostar é vendedor de jornal, rs

Marcelo A. 18 de abril de 2009 às 01:24  

Que coincidência, Ingrid! Postamos os dois, sobre o doido do Inri... Rsrsrsrs!

Também mijei de rir vendo as malucas cantando no Jô. Dá uma passada lá no blog e me diz o que achou do meu "tratamento" sobre o tema...

Beijão e bom fim de semana!

Eu amo a E.Y. 18 de abril de 2009 às 03:02  

O pessoal do Pânico já pegou mais pesado ainda com ele (e suas seguidores).

O que me impressiona nessas seguidoras é que elas não são feias. Tem que ser muito maluca para largar tudo e viver com esse louco do Inri.

Beijos!!

Ps: sobre a sua pergunta no meu blog, não tenho nenhum problema em responder a minha idade, mas, por curiosidade, qual a idade que você supõe que eu tenha? digo que a EY é 3 anos mais nova que eu. Assim que você responder, eu conto, juro!

Beijos!

Ree - A estranha 18 de abril de 2009 às 03:55  

ahahahaha

O Inri é mesmo um doido.
Ele, sem dúvidas, não deve bater muito bem das idéias.Além de não perceber o ridículo que passa, não nota que as pessoas que o assistem, sem caem na gargalhada. rs
Me recuso a acreditar que ele creia em toda aquela bobozeira que diz.

Pablo 18 de abril de 2009 às 04:46  

caho que todo mundo faz piadas com o Inri (principalmente eu :-p), mas.... e se for verdade?????


ps: tb não deixei de ver a entrevista!

ps2: TODOS os meios religiosos envolvem grana, vinda de seus fieis. Não podemos esquecer que Inri é um líder religioso.

Jonathan Flexa 18 de abril de 2009 às 06:36  

Também assisto Programa do Jô, nada me tira da cabeça que ele é comediantes antes de qualquer coisa. INRI CRISTO é o cara mais sem noção faz tempo, mas ainda gera audiência.

Unknown 18 de abril de 2009 às 09:15  

inri é a figura mais sui generis do universo. um "deus' que nos diverte. não vejo mal nele, ao contrário, o vejo como uma iportunidade de diversão.

Denise Lela 18 de abril de 2009 às 10:36  

Você o definiu muito bem:TOTAL SEM NOÇÃO!
ai vc não sabe o que pensar dessa figura,se ele é um comediante enrustido nessa figura de INRI CRISTO>cONFESSO q minha opinião sobre ele ainda não está formada!

P.S.: gOSTEI BASTANTE DOS SEUS TEXTOS,LINGUANGEM MUITO SIMPLES E DE FÁCIL COMPREENSÃO.PARABÉNS E VOU ACOMPANHAR SEU BLOG!

Gregory Vancher 18 de abril de 2009 às 16:13  

Eu enxergo o Inri de dois pontos de vista diferentes.
O primeiro é o cômico, é claro.
Já o segundo se subdivide entre admiração por alguém ter tanta fé em algo que acaba por inspirar outros a acreditarem no mesmo e preocupação com a doença que a mesma fé se tornou. Já imaginou se houvessem pessoas que acreditassem em todos os loucos que dizem ser alguma personalidade ?

Jéssica Modinne 19 de abril de 2009 às 20:06  

Hauhau... Ainda não tinha visto isso, mas... Cansei desse Inri Cristo! Ou o cara é completamente louco, sem noção, ou elas são completamente loucas e sem noção p/ acreditar nisso.
O pior é que ele vive uma loucura que "rende", se é que você me entende.

valeu por comentar no Hoppipolla. ^^
www.hoppipollablog.blogspot.com

Nessullius 19 de abril de 2009 às 21:59  

caraaaaaaaca, elas foram pro jô!??! ser tosco te torna famoso.... afff... que podreee ehjjuaoieuh!!

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP