Cansaço

>> sábado, 21 de março de 2009

Cansaço é a palavra que define o meu atual momento, pra quem esta lendo pela primeira vez o blog eu moro do Rio de janeiro e o bairro onde moro é relativamente longe de onde faço curso preparatório (centro da cidade), então pra começar o meu dia (5:00 eu acordo), peguei um engarrafamento chato. Ficar trancada num ônibus já não é legal e se torna pior quando o motorista sai barbeirando (nem sei se isso existe) pela rua, era um saculejo pra cá outro pra lá e se eu tivesse tomado Toddy... não quero nem pensar. Enfim cheguei ao curso assisti minhas aulas, saí fui ao banco que estava vazio para a minha felicidade e depois de volta ao ônibus rs. Eu cheguei em casa, tomei banho, almocei e obaaaa da tempo de dormir =D, parece que deitei e pisquei quando já estava na hora do curso de inglês. Parece que vou explodir, as vezes é difícil ter que lidar com o planejamentos, essa história de "deixa que o vento leva" é linda mas não funcina comigo, eu acordo pensando que tenho que estudar e tenho que passar e me perguntando o que será que vai acontecer, eu olho pras matérias e quero estudar todas e saber de todas elas, mas nem sei como organizar isso, só sei que tenho que passar nem que pra isso eeu precise comer folhas de livros e fazer de áudio aulas, as músicas do meu Mp4. Quem tem 18 anos também tem problemas, dica para quem acha que não.

11 comentários:

Unknown 21 de março de 2009 às 01:11  

bela fto! =]

Otto Cerqueira 21 de março de 2009 às 13:59  

Logo vai ser minha vez também. D:
Mas a gente consegue. \o/
Beijos, Ingrid, e boa sorte com os estudos!

Lucas. 21 de março de 2009 às 17:01  

os textos são muito bons e as fotos muito belas vc de parabééééns menina!!! bjoÔ

Aspone 21 de março de 2009 às 17:09  

Já passei dessa fase, mas tenho uma péssima notícia, as coisas tendem a piorar com o passar dos anos.
Daqui uns dias termino a faculdade e serei mais um desempregado no mercado, tenho certeza que vai ser pior do que já vem sendo até agora.
Prepare-se e planeje tudo nos minimos detalhes pra tentar facilitar, já q vc está fazendo isso msmo!!

bjos

Daniela Ferpe 21 de março de 2009 às 17:16  

Cara, moro a 29 estações do centro do RJ, longe pra cacete. Ainda bem que estudo e trabalho onde moro e mesmo assim, ando 4 km todo dia na volta da faculdade. Eita vida dura

TATA CRISTINA 21 de março de 2009 às 19:34  

Oi, tudo bem?
Cara, eu sei como é, eu já passei por algo parecido, mas...no final, tudo sempre acaba bem, certo?^^
Tenho raiva desses motoristas que saem dirigindo de qualquer jeito, como se nós, passageiros, fôssemos objetos!
Beijos, comente no meu blog, tb, ok?

Jonh Oliver 21 de março de 2009 às 19:47  

linda foto *_*

Anônimo 21 de março de 2009 às 23:30  

OAISHAOISAHOA minha rotina é que nem a sua,só que o ruim é que eu tenho 13/faço13segundanaverdade e fico dependo das pessoas pra tudo ;-;
Planejamento do futuro é um saco,o legal é se arriscar e vê no que dá :X

Em resposta ao seu comentário:
A verdade é que eu nunca sei o que o dizer direito,confundo as coisas e a minha insegurança é rotina :X
Atoron desabafar,e sim,menina de 12 anos tambem tem problemas :D'

Unknown 22 de março de 2009 às 01:29  

Ahhh suspeito pra falar??? Nada!!!
Continua nesse ritmo porque quem se contenta apenas com o que tem não chega a lugar nenhum, mete a cara nos estudos mesmo que vai ser recompensada!!
beijos minha batalhadora e esforçadíssima, me enchendo de orgulho!

Unknown 23 de março de 2009 às 01:22  

imaginei vc contando mt isso.. husahusahu e claro, fazendo as cenas..

Anônimo 24 de março de 2009 às 15:51  

Escreve muito bem... O que eu mais gostei foi da sua espontaneidade ao escrever! Meus Parabéns ^^

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP