Tênue

>> terça-feira, 29 de maio de 2012



Olhe o questionamento de alguém (a)normal: errada no meio certo ou certa no meio errado? Incompatibilidade, só? Perguntas sem respostas instigam a reflexão, não? Sabe... E lá vai ela refletindo como sempre. Já procurou demais, é hora de achar a sua turma.

2 comentários:

Unknown 29 de maio de 2012 às 13:46  

E lá vai ela percorrendo a tênue linha reta da incerteza, ou seria torta? Mas dizem que Deus escreve certo por linhas tortas... não é mesmo?

PS.: Paint feelings <3

Luiz 3 de junho de 2012 às 19:40  

Que pegada mais outsiderística neste registro, Ingrid. Sinto você sempre assim como este texto deixa claro, meio na estratosfera, meio por aqui; com o olho brilhando e ao mesmo tempo o olhar meio em busca de algo. E você transformar esse sentimento em poesia e pensamento é o que te torna tão interessante e te permite fazer essa ciranda de palavras com tanta maestria e sensibilidade. Você é especial, disso não tenho dúvidas, mas quero ainda ver-te refletindo sobre o que já encontrou, cheia de certezas e sensações mais palpáveis, não certezas estupidificantes, do tipo que emburrecem, mas das que trazem vida e delineiam um novo tempo em nossa existência onde o coração pulsa mais forte de contentamento e emoção. Por acaso, é o tempo que estou vivendo agora.
Adoro você. Meu Deus, que presente te conhecer.

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP