Perdi

>> quinta-feira, 17 de maio de 2012


Perdi amor, estou entregando os pontos, não precisa me ajudar a enrolar a linha até o ponto inicial, no caminho de volta eu me encontro. Perdi amor, sem dramas, nunca fui santo, sabia que era proibido, mas quis sentir a dor sedutora do seu encanto. Perdi amor e mal você sabe que cada abraço seu pôs meu corpo em estado de choque, pude sentir explodir, como se quisesse sair do peito, o coração que por você ainda bate. Perdi amor, devo admitir, queria sorrir contigo, mas tu já tens quem te faça sorrir.

2 comentários:

Ju Mikaloki 17 de maio de 2012 às 20:40  

Ameeei, muito eu.....

Unknown 21 de maio de 2012 às 15:58  

Relendo seu post e ao mesmo tempo seu perfil ali ao lado consigo interliga-los facilmente. Amo cada linha desse texto! Como você mesmo diz cada um tem sua subjetividade, e te completando aqui: mas nem todos entendem o conceito de alteridade, a eles falta percepção.

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP