Natal

>> sábado, 25 de dezembro de 2010



Desejo de Natal para todos que suas palavras lindas de felicitações, essas cheias de sentido mas muitas vezes faladas sem sentir, sejam exercidas na vida que corre por mais 365 dias normais no ano em que os gestos são esquecidos. Abram seus dicionários e busquem o significado dessas palavras simples que julgam conhecer tão bem mas que podem lhe surpreender. Sem filosofia premeditada falada para causar, sentimentos falados são tão doces, gestos involuntários são cores. Me incluo nessa mesmo me utilizando da segunda pessoa. FELIZ NATAL e um mundo de razão e de sentidos pra vocês.

Read more...

Apenas mais uma confusão no mundo dos sentidos

>> sábado, 13 de novembro de 2010


A porta aberta de fato não era um convite, apenas um descuido assim como tudo o que você viu quando adentrou, sem bater, tão cuidadosamente que nem pude inventar uma boa desculpa. Quando dei por mim você já estava em meio a toda aquela bagunça sorrindo e me olhando. Fui logo me explicando desajeitada “Faz tempo que ninguém passa por aqui, a bagunça fugiu do meu controle, sabe como é” e no seu rosto uma paz incapaz de anunciar sinal qualquer de preocupação como se tivesse sempre estado ali naquele grande espaço, cheio, que mais parecia seu. Cuidadosamente tudo foi colocado em seus respectivos lugares, e quanto tempo nós gastamos, e quantos risos, perfumes, estórias foram enchendo de vida aos poucos aquele lugar cheio de vazio que foi preenchido por aquilo que se chama nós, aquele lugar que se chama coração.  
PS. A Estória poderia terminar explicando que depois de tudo arrumado você disse que era só diarista. HÁ!

Read more...

Wait a minute

>> terça-feira, 12 de outubro de 2010

Não quero lhe impor minha presença, seria de bom grado se estivesse presa em seus pensamentos. Temos tão pouco nosso e sinto que você preenche todo o meu tempo, queria...te...dizer..que... Esta frase nunca se completa, perdoe meu olhar perdido, é o medo que já me contempla, é bobo mas é meu, assim como meus sinais imperceptíveis aos seus olhos e tão óbvios pra mim.

Read more...

Sorri

>> sábado, 21 de agosto de 2010

Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

Read more...

Eu platônico.

>> sexta-feira, 30 de julho de 2010

Deixa eu gritar 
Cantar pros meus amores platônicos,
Quem sabe eles me ouvem
E saem da ilusão perfeita para a realidade
que é imperfeita porém concreta.

Read more...

Transcrevendo* 20 anos sem...

>> quinta-feira, 8 de julho de 2010


Transcrevendo o que pus no twitter.

Ontem fez 20 anos da morte de Cazuza, o cara que me deixou algumas músicas favoritas, que cantou as suas verdades, dos amores às duras ralidades, que eu sou feliz por ter existido e que completa 20 anos de morte no ano em que completo 20 anos de vida. Fica aqui minha singela homenagem de fã que nunca vai poder ir à um show mas que desfruta de cada palavra que em música foi dita. Termino com um desejo "Todo o amor que houver nessa vida".

Read more...

Tchau copa.

>> sábado, 3 de julho de 2010

A espera pela copa do mundo não chega a ser uma saudade mundial, os quatro anos voam até os dois meses que antecedem a festa, a esperança toma conta e muitos de nós vendamos os olhos pro resto, não que paremos de pensar em tudo mas a adrenalina nos coloca em campo entre palpites, gritos, protestos e cantos, talvez por isso fomos os melhores muitas vezes. Se pela política (por exemplo) tivéssemos a mesma preocupação, metade do interesse, talvez tivéssemos representantes 5 estrelas capazes de nos fazer campeões porque já aprendemos "em campo se trabalha o coletivo e a individualidade". Estamos fora da copa, esta em que desacreditamos, mas no fundo colocamos muita esperança, daqui a quatro anos tem mais, dói um pouquinho, ninguém gosta de perder, mas o espírito continua é só aproveitar e exercer.

Read more...

Calculando

>> sexta-feira, 25 de junho de 2010

Diz ela que anda calculando a vida, coisa de porcentagem, de quem conta o que perde e o que ganha. A cada minuto ela perde um pouco de si, um pouco de tudo e tudo que era bom já quase não existe mais. Nada à frente é visível, ela esfrega os olhos buscando enxergar soluções e me diz "Onde estou não tem paredes, não tem luz e não tem chão". Ninguém é capaz de entender a dor alheia disso ela sabe bem, e nem pede que a entenda. Ela continua a dizer, têm breves amnésias da dor isso acontece em alguns momentos de distração até felizes talvez, raros e que se esgotam trazendo à tona o fenômeno da multiplicação e é aí que ela volta a calcular e dói. Ela se enche de esperança feito um balão de ar, mas súbito é o alfinete que provoca o estouro. Ela não é de dividir e quem a vê em silencio acredita em sossego, mas o sossego aos nossos olhos na verdade é sua maior "inquietação". Por fim me olha com os olhos inchados de quem não tem mais forças pra chorar, diz que quem disse que chorar faz bem é tolo, diz de um nó na garganta e silencia. Eu não sei o que dizer, não falaria qualquer coisa, é aí que (faço o que gostaria que fizessem por mim) eu a pego pela mão e lhe dou um abraço.

Read more...

Lendo-me

>> sexta-feira, 18 de junho de 2010

Quando os pensamentos gritam
Quando inibem a concentração
Quando não consigo dizer nem pôr no papel o que sinto
É muito pra pouco, não cabe, me perco então
Quando faltam as palavras
E já não emito som
Estou falando em silêncio

Read more...

...

>> sexta-feira, 11 de junho de 2010

Distante de mim
Que não me comporto
Embriaguei-me
Que não caibo mais,
Transbordo.

Read more...

Vim.

>> domingo, 23 de maio de 2010


Mais um dia, mais uma linha, às vezes quero apagar o que escrevo no papel ou no puro e simples pensamento, mas tenho medo de esquecer, de querer lembrar, de não conseguir e a lembrança é a única forma de reviver.

Read more...

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP