>> domingo, 20 de setembro de 2009

Estou incontrolável no horóscopo, apesar de achar que a única previsão certa é a de mãe; achei um site interessantíssimo numa revista, deve ter mais ou menos 2 meses.
Obs: Para quem quiser ler a entrevista com a astrologa já esta no site ok?
Sem propaganda, mas eu não iria atiçar a curiosidade de quem lê sem deixar os links né?

Mesmo não acreditando muito, sempre fui de dar uma lidinha, é uma coisa involuntária, quando vejo já estou na última linha da previsão.

Nada contra os doidos, mas tem gente que viaja no significado das coisas, o cúmulo foi o que eu li domingo no jornal, era uma matéria que definia a sua personalidade pelo tipo de chocolate que você gosta, branco, preto, amargo; eu posso ser a leiga das leigas mas pra mim, comer chocolate seja de que sabor for só significa que vou engordar e essa é uma previsão correta.

Apesar de ler, sempre achei horóscopo uma coisa impessoal. Dez linhas resuminho o meu mês e de mais 27856823 de escorpianos(as)? E que a verdade seja dita, sempre eram coisas boas naquelas revistinhas teen que eu lia quando um pouco mais nova, porque nem tem tantos anos assim. Sobre o site o qual comentei la no início, deixei o endereço pra quem quiser ver, é em inglês, cuidado com os tradutores merdas e boas previsões.

Read more...

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP