Michael Jackson " A piada profética"

>> sábado, 27 de junho de 2009

O maior nome da música pop mundial morreria no dia 25/06/09, quem poderia imaginar isso? Eu estou chocada até agora, na televisão não se passa outra coisa, nas rádios as músicas tocam repetitivamente e nas lojas os CDs somem das prateleiras como se o astro tivesse acabado de lançar. Será que as pessoas precisariam se deparar com a morte de Michael Jackson para reviver seus antigos sucessos? O falecimento do astro contribuiu para isso, mas seu sucesso, sua legião de fãs, seu talento e o que ele deixou são indiscutíveis. Mesmo cercado de confusões e com uma vida conturbada, ele É adorado em todo o mundo, não precisamos comentar isso, tendo em vista os ingressos para os seus shows pré-marcados terem esgotado meses antes da turnê.

Não é para discutir a morte ou informar que vim postar hoje no blog, pois imagino que 2389457823568 de blogueiros tenham feito suas respectivas homenagens e brincadeiras de mau gosto como sempre ocorre e a própria mídia está informando tudo a todo instante. Voltemos então à pergunta inicial:

O maior nome da música pop mundial morreria no dia 25/06/09, quem poderia imaginar isso?
Eu não e você?
O caso é que por brincadeira, coincidência, ou uma premonição, um garoto ontem ficou tão conhecido no orkut quanto o próprio protagonista da história fatal. Isto mesmo, Locatelli é o nome dele. Dia 25/06/09 exatamente às 10h17minh da manhã Locatelli criou um tópico em uma comunidade no orkut titulada de “Rivalidade Paulista [Original]”, no tal tópico o menino postou uma piada satirizando após a morte como seria a chegada de Michael ao céu. O mais curioso é que o cantor veio a falecer por volta das 17h30min da tarde desse mesmo dia e o que era para ser apenas uma brincadeira (à primeira vista me pareceu de mau gosto pois pensei que ele havia deixado após a notícia da morte pois só vi o horário depois), se tornou motivo de especulação e rendeu centenas de scraps e até uma comunidade ao “profeta da vez”. O tópico foi apagado, mas como nada na internet passa em branco, temos o print da “piada profética”.

Clique na imagem para visualizar

Estórias à parte, lamento a morte de um artista que contribuiu com seu talento para o cenário pop Mundial, o mundo está de luto. Locatelli está famoso!

Read more...

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP