Domingo Feliz

>> domingo, 31 de maio de 2009

Quatro horas sem ninguém falar comigo, sem fazer brincadeirinha, sem encostar em mim, é disso que eu e você precisamos se eu for acordada num dia ruim. Quem gosta de ser acordado? Existem pessoas que realmente não se importam, mas é lógico que não gostam, todos sabemos que depois da fome o sono é o que mais estressa uma pessoa normal e eu sou normal. E quando você acorda e as pessoas começam a te chamar pra almoçar? Típico de domingo né? Mãe tem mania de achar que quando dá meio-dia já passou da hora de acordar, então qualquer um que chegue, que ligue, que queira fazer um barulhinho esta liberado pra te acordar sem dó nem piedade.  Minha vó hoje fez esse favorzinho.

Barulhão no meu quarto abri os olhos e dei de cara com ela:

Ela :“ Oiiiii”
Eu: “ cri, cri, cri"

Logo depois foi a vez da minha mãe:
“Ingrid vem almoçar, Ingrid, Ingrid, Ingrid, Ingrid”. Não é remix, é só a minha mãe achando que eu sou surda. Ta aí outra coisa que deixa nervosa, chamarem meu nome 29837589236 de vezes mesmo eu respondendo de primeira.
Domingo Feliz!

Estava terminando de escrever aquie recebi isso no MSN. Sem noção? Não!

R... diz:
minha unha ta mto grande..to me sentindo um traveco
R... diz:
ja arranhei a bunda e a orelha tomando banho kkkkkk
Ingrid diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ingrid diz:
To rindo muito
Ingrid diz:
Vou colocar isso no blog

Read more...

Qual é a sua trilha sonora?

>> terça-feira, 12 de maio de 2009



Qual é a sua trilha sonora? Toda vez que toca uma música um pouco mais antiga logo me vem à cabeça o quanto eu era feliz na época em que essa música tocava muito ou algum dia especial. Eu posso lembrar as inúmeras vezes que ela tocou e o que eu estava fazendo naquela época ou momento, e se a música é velha e linda ela é minha. Quantas foram às vezes que eu parei no meio de uma conversa com uma amiga pra dizer “presta atenção nessa música, ela é minha” ai como eu era cafona. Eu tenho uma amiga que me manda letras de músicas “dela” o tempo todo pela Internet. Às vezes a música é minha, sua, dele, dela, a música é de todo mundo, músicas que lembram alguém, músicas que dizem por nós. Música que faz bater o pezinho no chão, o lápis na mesa, que faz você se sentir vocalista por 15 minutos no banheiro. Música lava a alma, conta história, transporta você pra tempos atrás ou tempos à frente. Todo mundo tem uma música que escuta o tempo todo, mesmo que enjoe depois. Eu já fui do centro da cidade até saquarema ouvindo "so sick" no mp3, depois disso é claro que não agüentava mais. Eu poderia até fazer um CD com as músicas que marcaram a minha curta vida até hoje, quem sabe uma coletânea. E você? Qual é a sua trilha sonora?

Read more...

"Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite"

>> sábado, 2 de maio de 2009

Eu também esperava alguma coisa, mas não ficar jogando Uno no msn. O pior é que nem o uno funcionou rs. Eu to com uma sorte tão grande, sem problema algum. Bom seria se isso fosse verdade e eu ganhasse um sorteio ou achasse dinheiro voando na rua rs.


A única vez que lembro de ter ganhado um sorteio foi no colégio, no segundo ano quando foram fazer uma apresentação lá e juntaram todas as turmas, quando acabou a peça sortearam um nº e adivinhem? Sim o meu,
Fiquei na minha com o papel amassado na mão e o cara perguntando "quem é, quem é?" A menina da minha sala que estava ao meu lado viu e ameaçou me entregar se eu mesma não me pronunciasse, não tive escolha fui morrendo de vergonha receber o meu "prêmio" e ainda tinha que dizer o nome do autor de uma obra que não me lembro agora e nem lembrei na hora mas tive uma ajuda amiga e ganhei várias canetas e lapiseiras um grande prêmio que vendi, fiz dinheiro e comprei um carro e uma casa.

Print meu e de karine jogando Uno e conversando com muito carinho e respeito rs.
.

Read more...

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP